Categorias: Games

Projeto Cabum, a nova expansão de Heartshtone, já está disponível

Chegou a hora de vestir o seu jaleco e se preparar para os experimentos no laboratório do Dr. Cabum, pois a Blizzard liberou nesta terça-feira (07) a nova expansão de Hearthstone, intitulada Projeto Cabum.

Uma das grandes novidades do Projeto Cabum é a nova palavra-chave Magnético, que permitirá lacaios Mecanoides se fundirem, somando a vida, o ataque e qualquer efeito da carta.

Além disso, os jogadores terão acesso aos Projetos, feitiços extremamente poderosos que beneficiarão você e o seu oponente. Por último, ainda temos uma nova mecânica chamada Ômega, que concede efeitos poderosos a lacaios se jogados com 10 cristais de mana.

Mas não é só isso, daqui a duas semanas os jogadores acabarão o seu estágio e realmente começarão a trabalhar no Laboratório de Enigmas, que será uma nova aventura como parte do Projeto Cabum. Dentro desse Laboratório os jogadores precisarão enfrentar uma série de enigmas para impressionar o exigente Dr. Cabum.

Projeto Cabum já está disponível e conta com 135 novas cartas. Para comemorar o lançamento, a Blizzard está distribuindo três pacotinhos de graça do Projeto Cabum e um card lendário.

Este website utiliza cookies