Vlambeer garante que você não contra um nazista em Luftrausers

A Vlambeer lançou recentemente um jogo chamado Luftrausers, onde você controla um piloto de aviões que deve meter bala em outros aviões, barcos e submarinos que eventualmente vão aparecendo na tela. Por causa do visual do jogo e do nome meio sugestivo, alguns jogadores se sentiram ofendidos, pois aparentemente você estaria controlando um piloto nazista.

Recentemente, a Vlambeer fez uma postagem no blog da companhia comentando sobre a temática do jogo e garantindo que você não está controlando um piloto nazista. “Nós podemos deixar a nossa ideia do que está lá e para nós, esse é um jogo sobre Super Armas. Nós achamos que todo mundo que joga Luftrausers consegue sentir isso”.

Comentando ainda sobre a temática do jogo, a Vlambeer garantiu que a ideia dele foi inspirada na corrida armamentista que ocorreu entre os anos 1900 e 1980, onde a inteligência militar acreditava que os inimigos estariam desenvolvendo armas secretas com alto poder destrutivo.

“O jogador é parte de um inimigo não definido que não está no nosso lado durante as seis ou sete décadas em que a inteligência militar estava nos dizendo para nos prepararmos para armas laser. Você não está jogando com uma força inimiga que existiu. Nem os nazistas, nem os japoneses ou os soviéticos ou alguma outra força que já tenha existido.”

Luftrausers está disponível para PC, PlayStation 3 e PlayStation Vita.

Publicado por
Tags: Luftrausers

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade