InícioGamesVisuais de The Legend of Zelda no Wii U levarão o console...

Visuais de The Legend of Zelda no Wii U levarão o console ao limite

O Wii U não é conhecido por ser um console particularmente poderoso. Com um Hardware projetado para ser de 50 a 100% mais poderoso que um PlayStation 3, o console costuma ficar atrás dos consoles da geração passada em ports, mas consegue entregar belos visuais em jogos first party, e é exatamente isso o que a Nintendo quer fazer com The Legend of Zelda no Wii U: entregar o máximo que o console consegue.

Em entrevista à revista Gamereactor, Eiji Aonuma disse que um mundo contínuo e gigantesco não é algo que consiga ser feito num hardware que não seja avançado o suficiente. Esse é um desejo que eles têm desde o primeiro título da franquia, e que agora é possível com o Wii U.

“Quando nós mostramos The Legend of Zelda pela primeira vez no Wii U, muita gente comentou que nós finalmente havíamos criado um Zelda em mundo aberto, só que os jogos da franquia sempre foram sobre explorar esse mesmo mundo aberto”

“O que aconteceu é que agora o hardware progrediu de forma que você pode explorar o mundo sem transições. O espírito do jogo não mudou em nada”.

The Legend of Zelda para Wii U chega ainda em 2015.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.