Quem pode acompanhar a apresentação de Battlefield: Hardline durante a E3 pode cer que o jogo apresentou algumas novidades mas que não chamou muita a atenção do público justamente por apresentar pouquíssima inovação, o que já fez com que muitos já encaixassem o título como somente uma “expansão de Battlefield 4”.
Entretanto, em recente entrevista ao Playstation Lifestyle, o designer Thad Sesser explicou que na verdad eo jogo é muito mais do que foi visto na E3, e deu suas explicações pra tentar convencer os jogadores que ele não tem nada de expansão, e que será um jogo tão sólido quanto o seu antecessor. Segundo ele, o que foi mostrado até agora é muito pouco comparado ao que o jogo realmente vai ser, afinal de contas eles virá lotado de novos mapas, armas, gadgets e “coisas excitantes”.
Quando questionado sobre a engine, Sesser declarou que a engine é realmente a mesma, pois a Frostbite 3 é incrível e permite que o espírito de Battlefield permaneça intacto, já que o jogo se baseia em colisões e destruições frenéticas. Eu particularmente não vejo motivos para acreditar que o jogo não será uma espécie de expansão, afinal de contas eu penso isso de todos os shooters anuias que saem por ai. E você, anda empolgado para Battlefield: Hardline?
Comments are closed.