Jogador de World of Warcraft torna-se o único a chegar ao level máximo sem fazer parte de nenhum facção do jogo

Quando eu digo que existe muito desocupado por ai, tem gente que me chama de escroto, mas depois dessa notícia eu tenho certeza que muita gente vai concordar comigo. Um cara sem muita coisa pra fazer decidiu que iria criar um personagem em World of Warcraft com único objetivo de chegar ao level 90 sem escolher um facção e para isso, deveria encarar o desafio de ir subindo de nível de um modo nada ortodoxo.

Mas vamos por partes, caso você nunca tenha ouvido falar desse jogo, antes de mais nada eu devo lhe informar que nele você pode fazer parte de duas facções diferentes e rivais: a Horda ou a Aliança. Cada uma possui raças e cidades especificas, o que da ao jogo uma perspectiva diferente dependendo de qual você escolher. Recentemente, na última expansão, uma nova raça foi adicionada ao jogo e ela dá a possibilidade de escolher a sua fação após um tempo de jogo, ou seja, você primeiro chega a um determinado nível, e só então escolher se quer ir pra “Horde” ou para a “Ally”.

Só que o protagonista dessa notícia resolveu que não faria essa escolha, e que portanto ficaria somente na ilha inicial do jogo que é feita para os iniciantes do jogo. Incrivelmente, o cara conseguiu chegar ao level 90 somente coletando ervas e minérios dessa restrita área, e aos poucos fui juntando experiência pacientemente até chegar em um momento em que simplesmente não da pra fazer mais nada.

Segundo o próprio jogador, seu pandarem chamado Dobleagent não vai realizar a escolha de facção mesmo agora, após alcançar o nível máximo do jogo. Após conquistar esse feito sem ter completado nenhuma quest, dungeon ou battleground, acredito que durante muito tempo Dobleagent continuará sendo o único pandaren sem filiação do jogo, a menos que alguem se prontifique a derrubar esse título. Alguém ai se habilita?

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por