Vire um caçador de vampiros em Bloodmasque

Quem nunca sonhou em ser um caçador de vampiros? Eu sei que eu já, várias vezes, principalmente depois do lançamento da saga Crepúsculo (que eu admito que assisti quase inteira, exceto o final, por honesta e plena falta do que fazer). Agora, esse sonho de alguns pode se tornar realidade para quem tiver um iOS.

A Square-Enix anunciou na E3 Bloodmasque, um RPG portátil para iOS, com possibilidade de mapear e escanear o seu rosto em um personagem,o caçador de vampiros, infelizmente sem os vampirinhos da família Cullen.

Os gráficos até que são bons, graças à Unreal Technology, mas nada primoroso (lembre-se que não estamos falando de jogos para consoles) . O combate parece fluir de forma meio travada, mas boa e não tão complexa, o q é sempre um bônus nessa área.

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Publicado por