Vídeo mostra porque você nunca deve desistir em Rocket League

Em Rocket League, assim como na vida, só acaba quando termina. O clipe abaixo é a prova viva disto.  Então não importa o que o seu melhor amigo ou aquele cara que saiu no seu time diga, sempre jogue cada partida até o final.

As partidas de Rocket League não acabam até que a bola toque no chão após o tempo acabar. Por isso qualquer um pode manter a esperança da partida viva ao levar a bola até o gol inimigo sem deixá-la tocar no chão. Alguns jogadores são talentosos o suficiente para acelerar de maneira que a bola fica quase perfeitamente equilibrada no topo do carro, enquanto outros só lançam a bola na esperança de pontuar.

Maaivy e seus colegas de equipe conseguiram fazer algo ainda mais difícil, tocando a bola de um para o outro e pelas paredes até que um belíssimo flick preparou a bola para um shoot perfeito. O time azul provavelmente conseguiria ter defendido o ataque se eles tivessem continuado com a cabeça no jogo, mas quando o relógio chega à 0, a maioria dos jogadores veem o jogo como encerrado. Essa tensão e ansiedade extra causada pelo fim do cronômetro é o que torna a situação ainda mais difícil, mas mesmo assim Maaivy e seus amigos conseguiram manter sua jogada viva por incríveis 19 segundos após o tempo ter acabado.

As Finais Regionais Ocidentais, em que a partida acima foi jogada, ainda está rolando e pode ser assistida clicando aqui.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por