InícioGamesVídeo compara o visual de The Witcher 3 rodando com gráficos no...

Vídeo compara o visual de The Witcher 3 rodando com gráficos no mínimo e no máximo

Ninguém nega que The Witcher 3 a com um hype desgraçado nas costas, certo? Alem de prometer um os melhores jogos de RPG já concebidos, as imagens onde o jogo roda com os gráficos “no talo” são de deixar qualquer um de queixo caído, mas e que tal comparar o máximo com o mínimo?

Foi isso que o pessoal da Computec fez. o vídeo abaixo compara de forma bastante eficaz alguns momentos do game rodando nas duas configurações mais extremas. Da uma olhada ai pra ver se o seu PC vai conseguir mostrar o jogo bonitão.

Confesso que algumas das imagens mostradas no vídeo acima me pareceram um tanto quanto sem graça, mesmo nos aspectos máximos e parecem ter pouca diferença quando comparadas com as imagens obtidas do jogo nos aspectos mínimos. Também vale ressaltar que algumas situações ficaram bem “batata” quando os gráficos estavam setados no low, mas talvez essa seja a única forma de alguns jogadores conseguirem se aventurar em The Witcher 3.

De qualquer forma, eu to empolgado demais e mal posso esperar pelo dia 19.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.