InícioGamesCivilization: Beyond Earth terá expansão lançada na primavera de 2015

Civilization: Beyond Earth terá expansão lançada na primavera de 2015

Civilization: Beyond Earth decepcionou alguns fãs da lendária série justamente por fugir demais do que todo mundo estava acostumado. De qualquer forma, o velho hábito da 2K e da Firaxis de lançar pacotes de expansão que melhoram massivamente o gameplay parece permanecer, e talvez seja isso que acabe salvando o título.

Rising Tide é o nome desse novo pacote de expansão, e pelo que se sabe até agora ele vai alterar significativamente a interação entre os jogadores e os oceanos, permitindo inclusive a construção de acampamentos flutuantes e acesso a recursos submersos. Claro que uma série de novas criaturas aquáticas também estará disponível.

Além de todas essas mudanças um tanto quanto úmidas, uma nova forma de diplomacia será implementada ao jogo possibilitando assim, novas formas de interações com civilizações controladas pela IA. Por falar nisso, também teremos quatro novas civilizações, incluindo também a Middle Eastern States.

Talvez seja dessa forma que Sid Meier faça Beyond Earth emplacar e conquistar seu posto no coração dos jogadores como o verdadeiro sucessor de Civilization V. Não sei vocês, mas ainda serão necessários mais uns dois ou três pacotes de expansão para me convencer disso. Continue tentando, Sid Meier.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.