InícioGamesVice-presidente da Bethesda diz que Battle Royales lhe dão sono

Vice-presidente da Bethesda diz que Battle Royales lhe dão sono

Com a febre dos Battle Royales chegando a mais e mais jogos e produtoras a cada dia, é natural que toda e qualquer empresa seja questionada se há algum jogo do gênero sendo desenvolvido por ela. No entanto, a Bethesda parece não ligar muito para esta moda, ao menos é isso o que as declarações de Pete Hines, vice-presidente de marketing global da empresa dão a entender.

Para Hines, seguir a tendência e entrar no mercado de Battle Royales não é algo que entusiasma a empresa e seus desenvolvedores:

“Se tem algo que interessante e que deixa os desenvolvedores entusiasmados é tentar algo novo único. É isso que me deixa entuasiasmado!”

Hines ainda explicou que a Bethesda é uma desenvolvedora solidificada em desenvolver games com o seu próprio estilo, e que seguir as tendências de mercado e o que as outras empresas estão fazendo, não faz parte da ideologia da empresa.

“Essa história de “eles estão fazendo isso, então nós precisamos fazer também” me dá sono. “Ei, olha esse Battle Royale!” Não, obrigado! Não tenho o menor interesse. Não é assim que nós somos na Bethesda, não foi assim que nós conseguimos chegar até aqui depois de 30 anos. E sinceramente, eu acho que nossos desenvolvedores sabem muito mais do que fazer algo que todo mundo está fazendo”

Dessa forma, os fãs da Bethesda não devem esperar que os próximos lançamentos da empresa, como Fallout 76 e The Elder Scrolls VI tenham um modo Battle Royale.

O próximo jogo da empresa é Fallout 76, que chega em 14 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Ceraldi
Ceraldihttp://criticalhits.com.br
UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.