Criador de My Hero Academia compartilha mensagem emocionante sobre o primeiro filme da franquia

My Hero Academia: Two Heroes, o primeiro filme de My Hero Academia estreou oficialmente nos cinemas do Japão e já recebeu várias críticas positivas, além de um box office de respeito. Porém, existe uma opinião sobre o filme que é mais importante do que todas as outras: A opinião de Kohei Horikoshi, criador da franquia.

Após assistir o filme, o autor da obra foi ao seu Twitter compartilhar sua opinião sobre Two Heroes, e ela não poderia ser melhor.

A reação do autor foi traduzida pela usuária do Twitter @Aitaikimochii, e você pode conferi-la abaixo.

“Eu assisti ao filme! Esta é a segunda vez que eu o assisto, e eu chorei três vezes. Não falarei sobre o conteúdo, mas como o editor disse, vários garotos e garotas vieram assistir ao filme, e isso me deixa muito feliz! Quando eu estava assistindo, senti a mesma emoção de quando as lutas de Metal Cooler ou L Drago na telona. Espero que os garotos de hoje sintam a mesma emoção ao assistir o filme que eu [com as lutas do passado]”

Se o próprio autor da obra se emocionou diversas vezes vendo o filme, é um sinal de que ele está mais do que aprovado. Infelizmente, não há uma previsão de estreia do filme nos cinemas brasileiros, mas Two Heroes estreará nos Estados Unidos no dia 25 de Setembro.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade