Versão para Xbox 360 de Watch Dogs virá com disco de instalação obrigatória

Se vamos ter que fazer alguma instalação obrigatória na versão dessa geração de Watch Dogs? A Ubisoft já garantiu que sim. Quanto espaço será necessário? Não foi dito ainda, mas já se sabe que será “como GTA V”, e virá em dois discos. Como GTA V veio em um disco só para PS3, estamos claramente falando da versão da Microsoft aqui, para Xbox 360. É bem seguro dizer que essa instalação vai caber em um disco do Wii U ou em um Blu-Ray.

PUBLICIDADE

Watch-Dogs-concept-art

Watch Dogs será lançado para essa geração e o PC no dia 22 de Novembro, e apesar de não termos visto nenhuma gameplay que não fosse da próxima geração, o diretor criativo do jogo, Jonathon Morin garante que o jogo para essa geração está ficando “muito bom”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.