Categorias: Games

Versão para PC de Borderlands 3 conta com uma série de problemas de desempenho e bugs

Borderlands 3 teve um lançamento problemático no PC e usuários de fóruns online reportaram vários bugs e problemas de performance que estão presentes no jogo.

Usuários do Reddit e do Resetera estão reportando um problema que parece ser bem comum no jogo: uma travação que não tem hora nem lugar para acontecer, ela pode se mostrar quando o jogador usa a mira em um lugar novo mas outros dizem ter experienciado o defeito apenas ao mover a câmera.

Enquanto alguns achavam que diminuir a qualidade do Volumetric Fog e do Material Complexity para ‘médio’ ajudaria no desempenho do game, já outros aconselharam diminuir todas as opções gráficas do jogo para ‘baixo’

As definições de textura também foram identificadas como configurações que pode fazer o jogo travar então nós não aconselhamos colocar essas opções no máximo.

Por mais estranho que isso possa parecer, alguns dos problemas de performance podem ser corrigidos ao fechar o launcher da Epic Games depois de ter aberto o game.

A comunidade do PC não está nem um pouco satisfeita com a performance do jogo na plataforma. Afinal, o jogo mal consegue se estabilizar em 60fps mesmo em um setup de ponta.

Além dos problemas de performance, os jogadores identificaram bugs irritantes no game como não conseguir destacar itens no inventário. Isso pode ser corrigido mudando a resolução do jogo e então voltando para qualquer resolução que você preferir, mas isso terá de ser feito toda vez que você iniciar o jogo.

Caso isso o incomode demais e não estiver afim de ter que fazer esse procedimento toda vez que for jogar, você pode navegar pelos menus usando o teclado até que a Gearbox concerte esse bug.

Infelizmente, é de se esperar que mais problemas como esses sejam descobertos conforme mais jogadores adquirem o game.

E você, detectou algum problema de performance ou bug em Borderlands 3 que acha que ainda não foi descoberto? Comente aqui embaixo!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies