Versão free to play de Forza 6 será lançada para Windows 10

Edit: o anúncio já é oficial e está disponível no blog da Microsoft Brasil.

A Microsoft vai lançar uma versão free to play de Forza 6 para o Windows 10 nesse outono chamada de Forza 6: Apex, e ela será gratuita para jogar.

A informação foi liberada pelo Seattle Times sem querer querendo, já que havia um embargo para a liberação desses detalhes. Segundo essa postagem (que já foi apagada), essa versão será uma versão menor de Forza 6, inclusive no departamento visual, mas caso você tenha um PC mais poderoso que o console da Microsoft, não tem problema, será possível aumentar as configurações gráficas e atingir uma qualidade visual maior que a versão do game para console.

Além de Forza 6, Gears of War e Quantum Break também serão lançados para o Windows 10 futuramente, e Rise of the Tomb Raider já foi lançado. Segundo Phil Spencer, a companhia está 100% comprometida com o lançamento de jogos para PC, e que esse comprometimento é de longo prazo.

O anúncio será feito oficialmente num evento da Microsoft hoje.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Forza 6

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade