EA Access adiciona primeiro jogo de Xbox 360 via retrocompatibilidade

A Electronic Arts adicionou seu primeiro jogo que não é de Xbox One ao EA Access, e ele é ninguém menos do que Plants vs Zombies original.

O jogo de celular que foi lançado para o Xbox 360 em 2010 funciona via retrocompatibilidade. A EA já havia comentado a possibilidade disso acontecer, e isso é muito bom, afinal, é um incentivo para que a companhia traga jogos como Dead Space, Dragon Age e afins para o console.

Infelizmente, não é possível para os assinantes do EA Access jogar o jogo no Xbox 360, já que o serviço não está disponível no console (e seria bem legal se ele ficasse disponível no futuro, daria uma sobrevida ao console e um aumento massivo da base potencial para a EA).

Alguém aí pretende jogar? Eu nunca consegui terminar Plants vs Zombies, por mais tediosas que as aulas da faculdade fossem, e porque o jogo fica bem difícil pro final.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade