Versão de Chrono Trigger para PC deixa os fãs extremamente desapontados com a Square Enix

A Square Enix pegou todo mundo de surpresa ontem ao lançar Chrono Trigger para PC, afinal de contas, não era algo que ela havia anunciado que ia fazer. O que deveria ser uma felicidade imensa acabou se tornando um objeto de decepção para muitos fãs, infelizmente.

Segundo os relatos de quem comprou o jogo e avaliou ele por aí, essa é uma das piores versões de Chrono Trigger lançadas até hoje, e o port dela não é lá dos melhores.

Nos reviews do Steam, as principais reclamações ao jogo são o hud dos controles de toque que a companhia não mexeu, trazendo eles direto da versão de Android, além da falta de opções gráficas e da forma como os sprites ficaram na tela. Outra reclamação ainda é pela falta da opção de redefinir as teclas de comando do jogo, e ainda há a reclamação de que o jogo não ganhou as melhorias que Final Fantasy IX ganhou ao ser lançado para PC, por exemplo.

A Square Enix ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Chrono Trigger custa 15 dólares, ou 50 reais na versão para PC e pode ser comprado aqui.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade