Jogadores descobrem como liberar o jogo inteiro de Yakuza 6 pelo demo e SEGA tira jogo do ar

A SEGA liberou ontem uma demonstração de Yakuza 6 para PlayStation 4, mas alguém fez alguma trapalhada dentro da companhia e liberou os arquivos do jogo completo ao invés de uma simples demonstração. Ops.

A demo de Yakuza 6: The Song of Life contava com bastante conteúdo para uma demo, e dava a opção ao jogador de manter o progresso dele caso ele comprasse Yakuza 6. O que a companhia não contava era que os fãs descobriram como passar pela limitação da demo e jogar o jogo completo.

O curioso é que, conforme os jogadores iam avançando além dos limites de Yakuza 6, os troféus do jogo iam liberando também, ou seja, os jogadores não fizeram nenhum grande tipo de artimanha para passar do limitador.

Inicialmente, esse erro foi descoberto apenas na versão americana da demo de Yakuza 6, mas a SEGA decidiu tirar do ar todas as versões do game até que esse problema fosse investigado.

Além disso, a SEGA enviou duas mensagens pedindo desculpas pelo ocorrido, e afirmando que eles também estão chateados com essa decisão, mas ela foi necessária.

Yakuza 6 foi recentemente adiado e chega ao PS4 no dia 17 de abril.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Yakuza 6