Versão compacta de BB-8 pode ser adquirida por $150

Ontem a Disney divulgou toda a leva de produtos baseados na franquia Star Wars -mais especificamente no novo filme que tem data de lançamento prevista para o final do ano. Muitos estavam aguardando ansiosamente para ver o que estava por vir, mas um brinquedo foi responsável por chamar toda a atenção para si durante o evento.

O brinquedo baseado no droide BB-8 justamente por funcionar de maneira semelhante ao do filme. Pra quem não sabe, ele não é fruto de efeitos especiais e trata-se somente de uma engenhosa ideia mecatrônica que agora foi totalmente reproduzida para esta versão reduzida.

Alem do brinquedo, ele vem acompanhado de um aplicativo para dispositivos móveis que deve ser utiliza-lo para controla-lo. Alem do movimento, o usuário poderá também fazê-lo interagir com alguns objetos e pessoas, tornando-o muito mais interessante do que somente uma estátua imóvel como estamos acostumados.

O brinquedo não tem data de lançamento previsa no Brasil e a única forma de adquiri-lo por enquanto é desembolsar $150, algo não muito atrativo com a cotação atual. De qualquer forma, é muito legal ver que esse tipo de produto esta ficando cada vez mais interativo e dando mais motivos para que os fãs da franquia os adquiram. Eu achei sensacional!

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por