Metal Gear Solid V: The Phantom Pain tem uma pequena surpresa para os aniversariantes

O que faz um jogo ser grandioso com certeza são os detalhes. Quantos jogos você jogou que te deram as devidas felicitações no dia do seu aniversário? Nenhum? Bom, saiba que isso está prestes a mudar caso você jogue MGS5.

Para vê-lo, basta começar uma partida no dia do seu aniversário que logo em seguida você receberá uma notificação de que precisa retornar a Mother Base o mais Rápido possível. Chegando lá, você é recebido pelos seus companheiros que lhe cantam parabéns -não aquela música que conhecemos, já que ela possuí direitos autorias que poderiam custar caro a Konami – lhe dão bolo e no final de tudo, você ainda ganha um carregamento inteiro de charutos só pra você!

Caso você faça aniversário somente no ano que vem, talvez vá demorar um pouco para que consiga ver este Easter Egg. Se for o caso, basta assistir o vídeo abaixo só pra ter uma noção do que lhe espera.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por