InícioGamesAs vendas de Quantum Break superaram as expectativas da Microsoft

As vendas de Quantum Break superaram as expectativas da Microsoft

Quantum Break, jogo de ação com distorções temporais criados pela Remedy Entertainment, mesma desenvolvedora de Alan Wake, “vendeu realmente bem,” de acordo com o chefe de Marketing do Xbox, Aaron Greenberg. Na verdade, as vendas foram tão boas que ultrapassaram as expectativas da própria Microsoft, disse Greenberg em uma entrevista.

“Quantum Break vendeu realmente bem, ultrapassou nossas expectativas,” disse ele quando comentava sobre o que a Remedy pode fazer em seguida, em uma entrevista para a Windows Central. “Estamos realmente felizes sobre como Quantum Break vendeu. Mas assim como todo filme, nem todo jogo precisa de uma sequência.”

Quando perguntado sobre o futuro da Remedy, Greenberg disse que, “Eles são contadores de histórias muito criativos que criam jogos ótimos e muito ricos.” A Remedy foi uma “grande parceira” para a Microsoft em Alan Wake e Quantum Break, disse ele, então naturalmente, “estamos muito animados para ver o que eles farão a seguir.”

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.