Vendas de Final Fantasy X e X-2 HD podem levar a mais remasters

Você sempre sonhou com alguma edição em especial de Final Fantasy ganhando um tratamento em alta definição? Tá, todo mundo sonhou com isso acontecendo com Final Fantasy VII, mas isso não vai acontecer. Você se contentaria com Final Fantasy XII? Compre Final Fantasy X e X-2 em HD, ou pelo menos é isso o que sugere o diretor do remaster, Yoshinori Kitase.

“Nós vamos esperar e ver se esses remasters vão ser bem sucedidos. Se eles se saírem bem, isso irá abrir o caminho para que outros jogos recebam um tratamento em alta definição”.

Em entrevista ao RPGSite, Kitase disse que, caso o remaster tenha vendas expressivas, há uma boa possibilidade do outro Final Fantasy lançado para PlayStation 2 (lembrando que Final Fantasy XI saiu para o PS2 também, mas é um RPG Online) ganhar um remaster em alta definição. Esse, aliás, seria a escolha de Kitase para um próximo remaster.

“Quer dizer, se nós tivéssemos que escolher apenas um dos vários Final Fantasy que foram lançados para refazermos em HD, com certeza seria Final Fantasy XII. O que eu posso dizer com certeza é que eu espero que as vendas de X e X-2 HD deem o ponta pé para mais projetos do tipo”.

O que vocês acharam disso? Eu certamente gostaria de jogar Final Fantasy XII em alta definição. Pior que eu nunca terminei esse jogo e não lembro exatamente porquê. Acho que foi a preguiça que bateu depois de uma certa parte, mas o jogo é excelente.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade