Categorias: Games

Velozes e Furiosos Encruzilhada é o game que vai expandir o universo da saga de filmes

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., a Universal Games and Digital Plataforms e a Slightly Mad Studio anunciaram no dia 12 de dezembro o game Velozes e Furiosos Encruzilhada, um jogo de ação que se passa no universo já muito conhecido da série de filmes de sucesso, Velozes e Furiosos.

Desenvolvido para PlayStation 4, Xbox One e PC, Velozes e Furiosos Encruzilhada tem lançamento previsto para maio de 2020, no mesmo mês em que o nono filme da saga chega aos cinemas, no dia 22 de maio de 2020.

Confira o trailer de Velozes e Furiosos Encruzilhada:

Com uma temática de ação e assaltos motorizados, Velozes e Furiosos Encruzilhada apresenta um roteiro original cheio de personagens já queridos pelos fãs da saga, carros incríveis, gadgets insanos e missões com uma ação cinematográfica digna de admiração.

Embora o jogo apresente alguns fatores interessantes, é impossível negar que para 2019, a qualidade gráfica dos personagens é vergonhosa e parece ser um jogo que foi lançado no começo da geração passada, para PS3 e Xbox 360.

O game promete uma jogabilidade envolvente e eletrizante tanto no modo single player quanto no multiplayer, cujo mais informações serão reveladas em breve.

Velozes e Furiosos Encruzilhada não se trata de apenas um spin-off, pois o game expande o universo dos filmes, com Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson dando voz aos personagens Dom, Letty e Roman, respectivamente.

Além dos astros que já conhecemos dos filmes de Velozes e Furiosos, o elenco do game também contará com Sonequa Martin-Green (STAR TREK: Discovery e The Walking Dead) e Asia Kate Dillon (BILLIONS e John Wick 3: Parabellum).

Durante o game, você pilotará pelas ruas de locais exóticos rumo ao mundo da espionagem internacional e no processo você efetuará assaltos em alta velocidade e façanhas incríveis enquanto tenta deter uma nova ameaça.

“Velozes e Furiosos mantém seu posto como uma das franquias mais queridas de todos os tempos e continua inovando de maneiras extraordinárias,” disse Jim Molinets, SVP de Produção na Universal Games and Digital Plataforms. “Velozes e Furiosos Encruzilhada é uma experiência autêntica que se mantém fiel à série ao amplificar os elementos estabelecidos que os fãs amam – um elenco talentoso, uma história de alto nível, ação de tirar o fôlego, laços familiares profundos e, como não poderia deixar de ser, carros velozes.”

Chris Gilbert, Vice Presidente Sênior de Vendas e Marketing da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., também falou um pouco sobre o jogo: “Estamos empolgados em trazer Velozes e Furiosos Encruzilhada como um dos destaques da família de títulos da BANDAI NAMCO Entertainment para 2020,” disse Gilbert. “A jogabilidade eletrizante, o elenco estelar de dubladores, e a autêntica experiência de Velozes e Furiosos dão continuidade ao nosso mantra de oferecer ‘mais diversão para todos’, e esta é definitivamente, uma maravilhosa adição ao nosso robusto catálogo de entretenimento para fãs de todas as idades.”

“Como grandes fãs da franquia, podemos dizer que é uma honra sermos capazes de expandir a série Velozes e Furiosos para o mundo dos videogames com uma história completamente nova, introduzindo uma nova equipe que tem ligações com personagens queridos, e trazendo elementos icônicos e empolgantes,” disse Andy Tudor, Diretor de Criação da Slightly Mad Studios. “Com easter eggs pensados para os fãs e uma experiência multiplayer intensa, Volozes e Furiosos Encruzilhada é uma rota de colisão emocionante que coloca os jogadores atrás do volante.”

Velozes e Furiosos Encruzilhada está em desenvolvimento pela Slightly Mad Studios, empresa que foi recenetemente comprada pela Codemasters, uma publicadora e desenvolvedora britânica premiada especializada em jogos de corrida de primeira linha.

Velozes e Furiosos Encruzilhada será lançado em maio de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Este website utiliza cookies