Categorias: Games

Vazamento revela arte conceitual e novos detalhes sobre Star Wars Jedi: Fallen Order

Faltando poucos dias para a apresentação oficial de Star Wars: Jedi Fallen Order, uma série de vazamentos pode ter revelado diversos detalhes sobre o novo game da Respawn um pouco antes da hora.

O primeiro vazamento ocorreu através da Amazon e que mostra uma camisa especial do evento de revelação. A estampa da camisa aparentemente é uma arte conceitual do jogo, mostrando um cavaleiro Jedi empunhando um sabre de luz azul ao lado de um pequeno robô, aparentemente explorando algum tipo de montanha. No fundo ainda é possível enxergar o que parece ser um Star Destroyer caído na neve e um grupo de TIE Fighters no ar.

Após esse primeiro vazamento, um suposto desenvolvedor teria compartilhado alguns detalhes sobre o jogo no fórum ResetEra, mas acabou deletando a sua publicação rapidamente. No entanto, os usuários conseguiram compilar alguns desses detalhes no Reddit.

De acordo com o post, a história será canônica e acompanhará um protagonista masculino junto com o seu pequeno droide em formato de mochila, que partiram em uma aventura single-player com duração acima da media para jogos desse gênero. Você explorará diversos novos planetas e alguns já conhecidos da franquia, de forma não totalmente linear, mas também não em mundo aberto.

Sobre a jogabilidade, o sistema de exploração terá elementos de parkour no melhor estilo Assassin’s Creed, enquanto o combate terá semelhanças com Dark Souls e as defesas serão feitas através de parrys, algo parecido com o que vimos em Sekiro.

Embora esse que vos escreve também não esteja conseguindo controlar o hype com essas descrições, vale lembrar que ainda se tratam de rumores, e só saberemos a verdade no sábado dia 13 de abril, quando ocorrerá a revelação oficial do jogo durante a Star Wars Celebration.

A apresentação ocorrerá a partir das 15h30 (horário de Brasília ) e será transmitida ao vivo pelo canal da EA na Twitch.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies