The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai vai ter novo anime

Um dos animes mais popular da atualidade, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai ou Os Sete Pecados Capitais) vai ter um novo anime.

Chamado de The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods, a série será produzida pelo Studio DEEN (Beyblade e Samurai X) no lugar do A-1 Pictures, que realizou as primeiras duas temporadas e o filme Prisioners of the Sky de 2018.

Com pretensões de lançamento para o final da nossa primavera, a nova série – que não sabemos se é uma terceira temporada ou algo entre as duas temporadas iniciais – será dirigida por Susumo Nishizawa, que trabalhou em The Seven Deadly Sins: Revival of the Commandments.

Rintarou Ikeda (Koi to Uso, Renai Boukun) fará a composição da série, acompanhado de Hiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto e Takafumi Wada, que retornarão de produções anteriores para o novo projeto.

Criado em 2012 por Nakaba Suzuki, The Seven Deadly Sins segue a história de Elizabeth, terceira princesa de um reino que recebeu um golpe de estado pelos Cavaleiros Sagrados.

Ela foge em busca do Sete Pecados Capitais, um grupo de cavalheiros que defenderam o reino dez anos antes e foi desmantelado após terem sido acusados de conspirar contra o reino.

Embora os Cavaleiros Sagrados confirmarem que o grupo foi dizimado, Elizabeth eventualmente encontra o líder Meliodas.

Vale dizer que a segunda temporada é ainda melhor que a primeira, apresentando dez novos e poderosos guerreiros escolhidos pelo Rei Demônio e que possuem uma maldição chamada Mandamento, que aumenta as forças deles mas os amaldiçoa caso quebrem alguma das regras do Rei Demônio.

Caso sua curiosidade tenha sido tentada, as duas temporadas estão disponíveis no Netflix.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies