Categorias: Games

Vários novos detalhes sobre Nemesis em Resident Evil 3 Remake podem ter vazado

Depois de muita especulação e rumores, eis que Resident Evil 3 foi confirmado (não oficialmente) e sabemos que a Capcom está preparando um anuncio oficial com mais detalhes sobre o jogo e uma possível data de lançamento.

Não preciso nem dizer que os fãs ficam completamente empolgados com a notícia e seria apenas questão de tempo para que alguns detalhes sobre o game fossem vazados e alguns novos rumores apontam que Nemesis estará mais perigoso do que nunca, dando muita dor de cabeça para os fãs da franquia.

Abaixo temos uma lista de alguns vazamentos a respeito do game, mas devemos lembrar que tudo não se passa de um rumor até que a Capcom confirme, de fato, essas informações:

  1. Nemesis poderá entrar na Safe Room;
  2. Nemesis andará em silêncio e se esconderá em alguns cantos estratégicos e corredores, estando pronto para atacar Jill;
  3. Qualquer tipo de barulho irá atrair sua atenção, seja tiros, granadas ou combate corpo a corpo assim como em Resident Evil 2 Remake;
  4. A famosa minigun e o lança foguetes de Nemesis estarão de volta;
  5. Nemesis será muito mais rápido do que Jill e Carlos, e irá correr de forma implacável para alcançá-los;
  6. Os cenários serão quase que completamente destrutíveis e Nemesis poderá quebrar tudo;
  7. Nemesis irá arremessar objetos como móveis e zumbis mortos em Jill.

Como pode ver, Nemesis estará mais perigoso do que nunca e se você que já teve problemas com o Mr. X em Resident Evil 2 Remake, se prepare pois o desafio será ainda maior em Resident Evil 3 Remake.

É claro, devemos levar todas essas informações como um rumor, mas se elas estiverem corretas, os fãs irão morrer muitas vezes dentro do jogo.

Resident Evil 3 Remake ainda não tem data de lançamento mas é esperado que ele seja lançado até metade de 2020.

Este website utiliza cookies