Categorias: Anime

Prévia do episódio 135 de Boruto: Naruto Next Generations revela detalhes sinistros do clímax do arco da viagem no tempo

O episódio 134 de Boruto: Naruto Next Generations foi ao ar neste domingo (01/12) e nele continuamos acompanhando a missão de Boruto e Sasuke de defender Boruto das mãos de Urashiki Otsutsuki que insistia em tentar roubar a Kyuubi de seu corpo.

Esse foi um episódio até que interessante e que nos revelou o segredo por trás dos poderes do Rinnegan azul de Urashiki e como os ninjas da Folha o contra atacaram, mas a prévia do episódio 135 revela que esse novo arco de viagem temporal está chegando ao fim.

Confira:

Como pode ver, Urashiki agora irá apelar para um Rinnegan amarelo, algo totalmente inimaginável e que sequer sabemos como irá funcionar, mas ao invés de nos apresentarem vários e vários episódios onde os ninjas tentam derrotar Urashiki, a prévia nos revela que essa será a batalha final.

Sendo assim, podemos concluir que essa será uma batalha rápida e intensa e que esse novo arco deve terminar em mais uns 2 ou 3 episódios, nos deixando curiosos para saber como que essas mudanças no passado irão alterar o futuro.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies