Vanquish, único Third-Person-Shooter da Platinum Games pode ser lançado para PC

Cerca de seis anos atrás, a Platinum Games se aventurou em um novo gênero com Vanquish, o primeiro e único third-person-shooter. O jogo recebeu bons reviews, e se tornou um jogo cult para muitos, mas nunca chegou ao PC.

Mas talvez a hora tenha chegado, de acordo com o co-fundador da Platinum Games, Atsushi Inaba. Perguntado por um tradutor em uma entrevista ao Kotaku se o jogo um dia receberá uma versão de PC, Inaba respondeu, “[sorrindo] Acho que… se você parar de gravar, eu posso falar sobre isso. (risadas)”

Essa foi parte de uma pergunta maior sobre o futuro da indústria de jogos japonesa agora que mais títulos estão indo para a Steam. A pergunta mais especificamente foi se nós iríamos ver mais jogos da Platinum no Steam.

“Nós somos bons amigos da Valve e vamos bastante no estúdio eles. Nós vamos lá, nos divertimos, falamos sobre diferentes coisas, e estamos muito interessados na Steam e definitivamente gostaríamos de lançar jogos para Windows.

“Agora, estamos em um lugar onde as publishers nos pedem para fazer jogos. Então, se a publisher não quiser lançar uma versão de PC, então não haverá uma versão de PC.”

Um remaster de Vanquish realmente faria vários jogadores felizes, inclusive a mim. Vocês já tiveram a oportunidade de jogar Vanquish? Deixem nos comentários.

Publicado por
Tags: Vanquish

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade