Vampyr será adaptado para uma série de TV

A Fox 21 anunciou nesta sexta-feira (17) uma parceria com a Focus Home Inteactive para a produção de uma série de TV inspirada no jogo Vampyr, desenvolvido pela Dontnod Entertainment, estúdio mais conhecido por Life is Strange.

Em um comunicado oficial, Oskar Guilbert, CEO da Dontnod, revelou está bastante interessado em ver como o rico e profundo universo de Vampyr será adaptado para a TV.

“Acreditamos que é uma premissa fantástica para uma série de TV. Esta é uma maneira nova e animadora para os fãs do jogo, bem como aqueles que ainda não jogaram, para entrar e se envolver com a rica e profunda história de Vampyr.”

O CEO da Focus, Jurgen Goeldner, também demonstrou está animado com a parceria fechada com a Fox 21.

“Estamos muito satisfeitos me fazer uma parceria com a Fox 21 para a adaptação de Vampyr em uma série de TV. A Dontnod criou um mundo único, imersivo e sombrio, com uma narração profunda, que já tornou Vampyr um clássico dos videogames modernos.”

A Fox 21 Television Studios é uma subsidiária da 21st Century Fox, sendo responsável pela produção de séries para a TV, como Homeland e Sons of Anarchy.

Vampyr se passa em Londres no início de século 20, onde você controla Johnathan Reid, um grande cirurgião que atual na Primeira Guerra Mundial, mas acabou se transformando em um vampiro contra a sua vontade. No jogo você precisa encarar o dilema de ter que escolher as pessoas que você quer salvar ao mesmo tempo em que precisa saciar sua cede de sangue.

Vampyr está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Você pode conferir o nosso review aqui.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade