Próximo capítulo de Dragon Ball Super contará com uma cena sem pé nem cabeça envolvendo Jiren

Dragon Ball Super pode ter entrado em hiato em março deste ano no anime, mas o mangá continua firme e forte no mangá, e com uma das batalhas mais aguardadas para acontecer neste mês.

Hoje, as primeiras imagens do novo capítulo surgiram na internet, e além da luta de Gohan contra Kefla, nós teremos uma das coisas mais bizarras que o mangá poderia trazer: Mestre Kame contra Jiren.

É sério, não estamos brincando, e hoje trazemos imagens de como será esse confronto.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Como você deve lembrar, no capítulo passado de Dragon Ball Super vimos Kale entrando em modo Berserk e destruindo tudo o que ela encontrava pela frente.

Para salvar a amiga de se auto explodir, Cabba acabou eliminado e Caulifla fundindo-se a Kale graças aos brincos Potara, resultando em Kefla, uma personagem extremamente poderosa que eliminou metade do Universo 11 em questão de segundos.

Diferente do anime, Kefla até desafiou Goku para o combate, mas foi Gohan quem assumiu a dianteira, dizendo que Goku deveria guardar as forças dele para Jiren, e então um combate muito promissor iria começar.

Além desse combate, teremos não Goku desafiando Jiren, mas o Mestre Kame, e se você acha que Jiren vai acabar com Mestre Kame com um tabefe, como Cell fez com Mr. Satan, você se enganou redondamente.

Confira abaixo o combate deles:

Segundo Akira Toriyama disse uma vez, o Mestre Kame é tão forte quanto ele precisa ser (explicando porque ele enfrentou os lacaios de Freeza e acabou com eles no Retorno de F), ou seja, aprece que ele vai dar um calor em Jiren.

O próximo capítulo de Dragon Ball Super chega no dia 21 ou 22 desse mês.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.