Valve revela que CS:GO finalmente terá a MP5

Depois de consideráveis pedidos dos fãs, a Valve finalmente anunciou que a famosa submetralhadora MP5 está chegando ao Counter-Strike: Global Offensive.

A revelação foi feita através de um pequeno vídeo publicado no Twitter, onde um personagem está andando calmamente pela Train e magicamente encontra a MP5 no chão.

Confira o vídeo abaixo:

A MP5 é uma das armas mais populares desde o CS 1.6 e mesmo não tendo um alcance muito alto ou um dano considerável, o seu principal diferencial era o preço, que sempre foi ridiculamente barato, além de ficar disponível para ambos os lados, sendo uma escolha bastante popular quando a economia do seu time não estava muito bem.

Mas a versão da MP5 encontrada no CS:GO é um pouco modifica, já que ela contém um silenciador e está sendo chamada de MP5-SD. Segundo o blog oficial de Counter-Strike, essa versão apresenta maior velocidade de movimento ao custo de uma diminuição no dano e na precisão.

A MP5-SD já está disponível no CS:GO em servidores casuais e Deathmatch.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.