Categorias: Games

Novo capítulo da continuação de Fairy Tail pode ter apresentado um novo Dragon Slayer

Fairy Tail: 100 Years Quest é a continuação da obra de Hiro Mashima, e os fãs não poderiam ficar mais contentes, pois agora podem acompanhar mais aventuras da guilda dos magos.

Mas já nos dois primeiros capítulos, a obra já fez grande revelações aos fãs, e o quarto capítulo pode ter revelado um novo Dragon Slayer.

Atenção: Este post contém spoilers de Fairy Tail: 100 Years Quest

No quarto capítulo, vimos Natsu e seus amigos em um hotel que fica debaixo d’água, mas por algum motivo, são atacados por aqueles que acabaram de conhecer, e tiveram que fugir (infelizmente não teve nenhuma luta).

Logo após esses eventos, os fãs são levados de volta à sede da Fairy Tail em Magnolia, e lá vimos uma rápida cena de humor onde Touka provoca Juvia, dizendo que Gray é um cara desajeitado.

Claramente irritada, Juvia estava pronta para atacar Touka, mas é impedida por Gajeel, que diz que devem “pegar sua presa pelo rabo”. E Touka realmente tem um! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Além de também ser usuária de magias de tipo de água, Touka também tem um rabo bastante parecido com os dos Exceeds, e agora os fãs estão teorizando que Touka na verdade é um Dragon Slayer de tipo água.

Os leitores agora apostam que Touka tem um Exceed escondido debaixo da saia ou ela mesma pode ser uma Exceed. Então, os fãs vão querer ficar de olho nela até que alguma revelação seja feita.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies