Após jogadores reclamarem, Valve nerfa o revolver R8

A Valve lançou a atualização de inverno para Counter Strike: Global Offensive nessa semana cheia de novidades, incluindo um revolver que era poderoso demais para estar no jogo. O que aconteceu? Obviamente, a maioria dos jogadores reclamou, afinal de contas, ele realmente era apelão demais, sendo praticamente uma AWP pistola.

Para quem não está por dentro da polêmica, não só o revolver era forte demais (qualquer tiro que pegasse no tronco ou na cabeça era morte na certa), como ele também penetrava obstáculos demais, chegando ao exagero de matar cinco adversários em apenas um tiro. Double Headshots acabaram ficando bastante comuns, como o registrado na troca de tiros abaixo:

Felizmente, a Valve foi rápida na resposta a esse acontecimento e hoje a companhia liberou um patch que nerfou o revolver de duas formas: reduzindo o dano causado pela arma e fazendo o jogador levar mais tempo para dispara-lo. Além disso, a dispersão da bala da arma também foi ampliada, para evitar que jogadores fiquem sentados num canto do mapa e brincando de mini AWP.

“Apesar de, tipicamente, demorar mais tempo para termos dados o suficiente, estava claro que desta vez nós exageramos no dano e, por isso, pudemos responder rapidamente” disse a Valve numa atualização liberada para o jogo.

Vale ressaltar que essa foi a única mudança liberada na última atualização. Todas as outras mudanças da atualização de inverno continuam exatamente da mesma forma.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade