Valve faz outro grande anuncio: Steam Dev Days

A Valve anunciou no final do dia de ontem que a partir do ano que vêm terá a sua própria conferência sobre a indústria dos videogames, e que está acontecerá em Seattle no mês de janeiro de 2014.

A conferência, que apenas permitirá entrada a produtores convidados, foi pensada para dar aos profissionais da indústria a possibilidade de conviver num ambiente relaxado e sem a imprensa para partilhar conhecimentos e assistir a palestras por parte de veteranos da indústria.

Os tópicos abordados no evento serão a economia dos jogos, realidade virtual, Linux/OpenGL, conteúdo gerado por utilizadores e muitos mais. Além disso, os convidados terão também a oportunidade de testar e comentar sobre o Steam OS, os protótipos das Steam Machines e os Steam Controllers.

Dessa forma, a Valve parece estar tentando se consolidar no mercado não só como uma distribuidora, mas sim como uma plataforma completa de jogos. Vamos aguardar pra ver o que está a caminho.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade