Dungeon Defenders II não será um MOBA

Anunciado em março deste ano como um MOBA pela Trendy Entertainment, Dungeon Defenders II sumiu da mídia desde então. Agora, Dave Loyd, atual diretor da Trendy Entertainment, veio quebrar este longo jejum de informações e comunicou aos jogadores, através do blog e dos fóruns da produtora, o que reserva o futuro para Dungeon Defenders II.

“[Dungeon Defenders II] Foi desenvolvido originalmente como um jogo dentro do estilo MOBA em PvP, no entanto analisamos o projeto e decidimos o barco numa nova direção, focando agora os nossos esforços para uma verdadeira sequência. Hoje, estou contente por anunciar que Dungeon Defenders II está em produção!”

Dave ainda escreveu : “A primeira coisa que precisamos de fazer para voltarmos ao caminho correto, é de envolver toda a equipe. Começamos a olhar para DD1 e em seguida uma sessão de brainstroming. “O quê que fizemos bem e o que queremos mais? O quê queríamos melhorar? Quais eram os aspetos mais entusiasmantes de fazer uma sequencia do jogo original?” Pegamos várias ideias e chegamos ao que chamamos de “Os Cinco Pilares de Dungeon Defenders”.”, acrescentou o diretor da Trendy.

Juntamente com esta nova entrada no blog da produtora, foi divulgado um novo vídeo promocional do jogo, que pode ser visualizado abaixo.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por