Valorant – Game finalmente ganha vagas para coach nas partidas

Se tem uma coisa que os times de Valorant estavam pedindo há tempos era que vagas para coach fossem adicionadas às partidas personalizadas. Afinal, essa funcionalidade está disponível nos principais jogos FPS da atualidade. Então, a Riot decidiu atender a esse pedido e ela finalmente adicionou espaços para coach nas partidas!

Confira também:

Valorant finalmente ganha vagas para coach nas partidas

No dia 27 de abril, foi anunciado através da conta oficial de Valorant no Twitter que vagas de coach foram adicionadas ao jogo através da atualização 2.08! Além disso, o tweet também fala sobre os jogadores poderem procurar partidas sem classificação exclusivas no novo mapa, Breeze e outras novidades de HRTF! Confira:

Agora, caso você não saiba o que HRTF significa, saiba que isso se trata basicamente de uma melhoria no áudio do jogo. Basicamente, você escutará com mais clareza onde o inimigo está e qual arma ele pegou do chão. Além disso, não precisa se preocupar com o seu PC perder performance com essa funcionalidade. Afinal, se isso acontecer, você poderá desativá-la!

E aí, você era uma das pessoas que esperavam ansiosamente por esse anúncio? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de enviar esse post para os seus amigos que também jogam Valorant, pois pode ser que eles também gostem de saber disso!

Valorant é o FPS Competitivo da Riot Games. O jogo tem como objetivo trazer os fãs de League of Legends e também de outros jogos de tiro para uma experiência completamente nova. É recomendado que você acompanhe o site oficial e as contas no TwitterYouTube e Instagram do game, pois é por lá que eles informam as novidades. Além disso, você pode ficar ligado aqui no Critical Hits para ficar por dentro de tudo sobre o jogo e ainda ver algumas dicas!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade