Valorant – Destaques da atualização 2.06

As principais mudanças que a atualização 2.06 de Valorant trará para o game já foram reveladas. Essas mudanças envolvem alterações nos personagens Yoru, Viper e Killjoy que deixarão aqueles que gostam de jogar com esses agentes bem felizes! Então, nós do Critical Hits decidimos trazer esses destaques para você através desse post!

Destaques da atualização 2.06 de Valorant

A conta oficial do Valorant Brasil no Twitter publicou um vídeo mostrando todas as principais alterações que a atualização 2.06 trará para o game. Confira o tweet:

Agora, se você não quiser ver o vídeo, pode deixar que a gente explica tudo o que tem nele! Então chega de enrolação e vamos falar das mudanças.

Viper

  • Inimigos que atravessarem a Nuvem Venenosa, a Cortina Tóxica ou o Poço Peçonhento da Viper instantaneamente sofrem pelo menos 50 de deterioração. Além disso, o nível de deterioração aumenta quanto mais o adversário permanece em contato com a toxina.
  • Dentro da área afetada, a deterioração ao longo do tempo foi reduzida de 15 para 10. E fora da área afetada pela toxina, o atraso de regeneração de vida foi reduzido de 2.5 para 1.5.
  • Agora a Nuvem Venenosa poderá ser reposicionada imediatamente ao ser recolhida. Porém, concederá uma carga temporária em vez de uma permanente. Ou seja, você terá que comprar essa habilidade novamente no próximo round.
  • Caso a Nuvem Venenosa estiver ativa quando a Viper morrer, ela continuará funcionando por mais 2 segundos ou até que a Viper fique sem toxina.
  • A distância de recolhimento da Nuvem Venenosa foi aumentada de 200 para 400.
  • Caso a Cortina Tóxica estiver ativa quando a Viper morrer, ela continuará funcionando por mais 2 segundos ou até que a Viper fique sem toxina.
  • O tempo para equipar o Poço Peçonhento foi reduzido de 1.1 segundo para 0.8 segundos.

Yoru

  • O tempo de ativação do Ponto Cego (flash) foi reduzido de 0.8 para 0.6 segundos. além disso, a duração dessa flash foi aumentada de 1.1 para 1.5 segundos.
  • Agora você pode ver a extensão de visibilidade da Passagem Dimensional em movimento.
  • Agora, a Passagem Dimensional não será mais renovada com abates. Em vez disso, ela será recuperada a cada 35 segundos.
  • Os pontos de Ultimate necessários foram reduzidos de 7 para 6.
  • Agora Yoru pode reativar a Passagem Dimensional enquanto estiver na Espionagem Dimensional!

Killjoy

  • Agora , durante a fase de compra, será possível recolher Granadas de Nanoenxame para pegar a carga de volta.

Bucky

  • A dispersão do disparo do botão esquerdo foi reduzida de 3.4 para 2.6. E a dispersão do modo secundário (botão direito) foi reduzida de 3.4 para 2.
  • A curva de dano do disparo e do modo secundário foi atualizada. Além disso, o número de projéteis disparados a cada clique com o botão direito foi reduzido de 15 para 5.

Modo Disparada

  • Agora o Estraga-Prazeres da Raze vem com duas cargas explosivas que recarregam quando você tocar o chão.
  • Além disso, o Lançador de Bolas de Neve agora vem com Patins.

Competitivo

  • Agora será possível ver a carreira de alguém através da Tabela de Classificação do jogo.

Qualidade de vida

  • Para melhorar a legibilidade, o megamapa mostrará um ponteiro de mouse em vez de uma retícula quando você for marcar algum lugar.

Outras alterações

  • Áudio 3D (HRTF) – Agora você pode ativar ou desativar a função HRTF, que adiciona som 3D ao jogo.
  • Você será notificado quando a Riot lidar com um jogador que você denunciou.
  • Agora, você será notificado sempre que você cometer alguma infração no chat e sofrer alguma penalidade por isso.

Valorant é o FPS Competitivo da Riot Games. O jogo tem como objetivo trazer os fãs de League of Legends e também de outros jogos de tiro para uma experiência completamente nova. É recomendado que você acompanhe o site oficial e as contas no TwitterYouTube e Instagram do game, pois é por lá que eles informam as novidades. Além disso, você pode ficar ligado aqui no Critical Hits para ficar por dentro de tudo sobre o jogo e ainda ver algumas dicas!

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade