Valorant – Como verificar a integridade (status) dos servidores

Se você não está conseguindo se conectar ao Valorant, há uma chance de os servidores estarem com algum problema, e saber verificar a integridade dos servidores nesses momentos é algo bem útil. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia, que se trata exatamente sobre isso!

Como verificar a integridade dos servidores de Valorant

Para isso, tudo o que você precisa fazer é visitar o site oficial do Valorant. Lá, há uma página inteira só para mostrar a situação atual dos servidores do jogo. Além disso, caso haja algum problema com os servidores de Valorant, o site lhe dirá qual é o problema.

Agora, caso os servidores estiverem normais e mesmo assim você não estiver conseguindo se conectar, existem algumas coisas que você pode fazer para tentar resolver o seu problema. Mas atenção: nenhuma dessas alternativas é milagrosa e não é garantido que elas funcionem:

  • Reinicie o jogo – Talvez a mais óbvia de todas. Reinicie o jogo e tente entrar no Valorant de novo.
  • Reinicie o seu computador – Desligar o seu computador e ligá-lo novamente podeser considerado uma solução, embora dificilmente funcione. Mas não custa tentar, né?
  • Verifique o seu Firewall – Verifique se o firewall do seu computador está bloqueando o Valorant por algum motivo. Se estiver, adicione o jogo e o Vanguard às exceções
  • Reinicie o modem – O velho truque de reiniciar o roteador também é válido aqui. Certamente você já conhece esse processo, mas por via das dúvidas, saiba que para reiniciar o seu modem, basta tirar ele da tomada por aproximadamente 10 segundos e ligá-lo novamente.
  • Espere – Isso mesmo, espere. Pode ser que os servidores de Valorant estejam lotados e não vai demorar muito até que você consiga se conectar.

Valorant é o FPS Competitivo Hardcore da Riot Games. O jogo tem como objetivo trazer os fãs de League of Legends e também de outros jogos de tiro para uma experiência completamente nova. É recomendado que você acompanhe o site oficial e as contas no TwitterYouTube e Instagram do game, pois é por lá que eles informam as novidades. Além disso, você pode ficar ligado aqui no Critical Hits para ficar por dentro de tudo sobre o jogo e ainda ver algumas dicas!

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade