Valheim – Como transportar itens restritos pelo portal

Este guia irá te ensinar o passo a passo de como transportar itens restritos pelo portal no Valheim e tudo o que você precisa saber sobre isso no jogo.

Valheim é um jogo de mundo aberto com temática nórdica, onde precisamos sobreviver e coletar muitos recursos dentro do jogo. Diante disso muitas dúvidas sobre as inúmeras mecânicas do jogo acabam surgindo para os jogadores, por isso hoje vamos explicar detalhadamente a como transportar itens restritos pelo portal em Valheim.

Como transportar itens restritos pelo portal em Valheim

Para conseguir transportar itens restritos como ferro ou bronze, você precisará instalar o mod chamado Unrestricted Portals Mod. Você pode baixar esse mod no site do Nexus bem aqui.

Você também precisará fazer o download do BepInExPack, criado por denikson, do Thunderstore.io ou do GitHub, caso ainda não o tenham instalado. A instalação do BepInEx é necessária para poder usar o Mod de portais irrestritos e deve ser feita primeiro para garantir as configurações adequadas. As instruções para instalação no Windows aparecem abaixo:

  • Extraia o conteúdo do denikson-BepInExPack_Valheim-X.X.XXX.zip em uma pasta separada. Não extraia esses arquivos para a pasta do jogo.
  • Abra a pasta BepInExPack_Valheim. Use Ctrl + A e Ctrl + C para copiar todos os arquivos nesta pasta.
  • Abra a pasta raiz do jogo. Os jogadores geralmente podem encontrar isso abrindo o Steam, navegando até Biblioteca, clicando com o botão direito do mouse em Valheim, navegando até Gerenciar e escolhendo Procurar Arquivos Locais.
  • Use Ctrl + V para colar os arquivos mod copiados na pasta do jogo.
  • Abra Valheim e certifique-se de que o console apareça. Isso criará automaticamente uma nova pasta de plug-ins dentro da pasta BepInEx.

Os jogadores precisarão instalar o Mod de Portais irrestritos. As instruções de instalação estão logo abaixo:

  • Extraia o arquivo UnrestrictedPortals.dll da pasta compactada baixada.
  • Abra a pasta raiz do jogo. Os jogadores geralmente podem encontrar isso abrindo o Steam, navegando até Biblioteca, clicando com o botão direito do mouse em Valheim, navegando até Gerenciar e escolhendo Procurar Arquivos Locais.
  • Navegue até a pasta BepInEx e abra a pasta de plug-ins.
  • Arraste o arquivo mod UnrestrictedPortals.dll extraído para a pasta de plug-ins.
  • Abra o Valheim.

Pronto, agora você pode utilizar os portais do jogo de forma irrestrita com facilidade.

Sobre o jogo

Em Valheim você é um guerreiro morto pela batalha, as Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, você é o mais novo guardião do purgatório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim.

Seus julgamentos começam no desarmado centro pacífico de Valheim, mas os Deuses recompensam os corajosos e a glória o espera. Aventure-se por florestas imponentes e montanhas cobertas de neve, explore e colha materiais valiosos para criar armas mais mortais, armaduras mais resistentes, redutos vikings e postos avançados.

O jogo tem um mundo procedural enorme e um PVE cooperativo de até 10 jogadores, podendo assim se divertir bastante com os seus amigos.

Valheim está disponível para PC em acesso antecipado via Steam.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Valheim

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade