Categorias: Games

Vagas de emprego sugerem que The Sims 5 já está em desenvolvimento

Segundo o Simscommunity, recentemente a Electronic Arts atualizou o seu site de empregos e carreiras, com novas vagas que sugerem um possível desenvolvimento de The Sims 5.

De acordo com o site, todas as vagas estão atreladas a Maxis (estúdio responsável pela franquia) e procuram profissionais de diversas áreas para trabalhar em um título AAA ainda não anunciado.

Entre as vagas estão, Produtor Executivo /Gerente de Produto, Engenheiro de Jogabilidade, Engenheiro de Software e Modelador de Personagem.

Na descrição da vaga de Engenheiro de Jogabilidade, uma das responsabilidades listadas é que o profissional terá que trabalhar no comportamento dos Sims, bem como nas suas interações com outros Sims ou objetos.

Já na vaga de Modelador de Personagem, uma das responsabilidades é a criação de modelos “em um estilo realista com um alto nível de qualidade estética”. Indicando que o próximo The Sims poderá ter um visual mais realista.

Vale salientar que o ciclo de atualizações do The Sims 4 ainda continua a todo vapor, portando, mesmo que The Sims 5 já tenha começado o seu desenvolvimento, provavelmente ainda vai demorar pelo menos uns 2 anos para ser anunciado oficialmente.

The Sims 4 está disponível para PC, PS4 e Xbox One

Este website utiliza cookies