Vazamento confirma excelente notícia para os fãs de Boruto: Naruto Next Generations

O mundo de Boruto: Naruto Next Generations sofreu uma grande revolução há cerca de um mês e meio com a derradeira luta entre Naruto, Sasuke e Momoshiki Otsutsuki.

Após o final deste argo grandioso, o anime entrou numa temporada de fillers, e apesar de episódios não muito empolgantes, os fãs continuaram esperançosos com o que está por vir.

Hoje, trazemos uma notícia bem interessante que vazou nas revistas japonesas dos próximos capítulos do anime.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Caso você não esteja acompanhando Boruto: Naruto Next Generations de perto, o anime está atualmente num arco filler que tem por objetivo aprofundar mais o personagem Mitsuki.

No capítulo desta semana, Mitsuki fugiu da Vila da Folha, e lembrou os fãs do arco em que Sasuke deixa a Vila da Folha para juntar-se a Orochimaru.

Após a fuga de Mitsuki, Boruto e Sarada partiram atrás dele ao final do capítulo, e graças aos spoilers que vazaram dos próximos episódios, ficamos sabendo o que vai acontecer.

No capítulo da semana que vem, o Time 10 irá partir em busca de Boruto e Sarada, com ordens de trazê-los de volta para a Vila. Isto acontecerá no Episódio 73.

O capítulo 74 é o que será o mais aguardado por enquanto, já que ele e o capítulo 75 serão um especial de uma hora de duração, com Boruto e Shikadai se enfrentando novamente e os Genins da Folha indo até a região da Caverna Ryuchi, para onde Mitsuki partiu.

Ao que tudo indica, esse capítulo será recheado de ação, e promete lutas com animação no nível do enfrentamento entre Sasuke e Naruto contra Momoshiki.

Quem aí tá ansioso pra ver o que o anime vai nos trazer? Boruto: Naruto Next Generations é exibido aos sábados.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.