Games

V Rising – Como farmar Pó Sepulcral

No guia de hoje nós vamos ensinar como farmar o Pó Sepulcral em V Rising.

Em V Rising, você precisa de Pó Sepulcral para melhorar sua pontuação de equipamento, mas consegui-lo não é uma tarefa muito fácil.

V Rising – Como farmar Pó Sepulcral

Reprodução: V Rising

Assim como muitos dos materiais de criação em V Rising, descobrir onde encontrar o Pó Sepulcral pode ser mais complicado do que coletá-lo. Você provavelmente encontrará o Pó Sepulcral pela primeira vez ao tentar construir seu Stone Coffin para o seu castelo.

O Pó Sepulcral também é absolutamente essencial para criar equipamentos de alto nível, como o Gravedigger Ring, tornando esse recurso um material crucial para melhorar o nível do equipamento. Se você está tendo dificuldades para encontrar o Pó Sepulcral, aqui está um rápido resumo de todas as maneiras de coletar Pó Sepulcral em V Rising.

V Rising – Como farmar Pó Sepulcral

Saquear os mortos-vivos

Reprodução: V Rising

O jeito mais fácil e direto de conseguir farmar Pó Sepulcral é matando inimigos mortos-vivos, tais como Esqueletos e Ghouls. Às vezes você pode encontrar bandos de Esqueletos blindados vagando em torno de Floresta Amaldiçoada, mas o melhor lugar para encontrar inimigos mortos-vivos é em áreas “assombradas”. O Cemitério Infestado, o Cemitério Esquecido e o Cemitério Profanado são ótimos lugares para cultivar Pó Sepulcral ao começar.

No entanto, o Pó Sepulcral normalmente só dropa de inimigos mortos-vivos de alto nível, como Esqueletos Sacerdotes. Tenha cuidado ao entrar em cemitérios antes que sua pontuação de equipamento seja de nível 25 ou superior.

V Rising – Como farmar Pó Sepulcral

Como construir um moedor

Reprodução: V Rising

Embora os inimigos mortos-vivos dão respawn frequentemente, farmar cemitérios não é o meio mais eficiente de obter muito Pó Sepulcral. Felizmente, outra coisa que mesmo os mortos-vivos de baixo nível dropam em pilhas é o Osso. Com a ajuda de um moedor você pode transformar todos esses Ossos em Pó Sepulcral.

Conseguir uma pedra de amolar é a parte mais desafiadora para construir o seu primeiro moedor. As pedras de amolar geralmente dropam de inimigos nível 20 e superior. Uma vez que construído, você pode soltar os seus Ossos coletados no moedor para produzir o Pó Sepulcral. É preciso uma pilha de 100 Ossos para conseguir fazer apenas um Pó Sepulcral.

V Rising – Como farmar Pó Sepulcral

Como construir uma tumba

Reprodução: V Rising

Levando em conta o quanto de Osso é necessário para produzir um Pó Sepulcral, mesmo depois de construir o moedor, você acaba ficando com o mesmo problema de ter que farmar dezenas de inimigos para obter apenas um punhado de materiais de recursos. Você pode ignorar a viagem ao cemitério construindo sua própria Tumba do lado de fora do seu Castelo.

Para desbloquear a receita da Tumba, você deve achar e matar o portador de sangue V Goreswine, o Devastador. Este é um inimigo de nível 27 que você pode encontrar frequentemente na estrada ou viajando entre os numerosos cemitérios nas Florestas Amaldiçoadas. Rastreie a partir do seu Altar de Sangue para localizar sua localização mais recente.

É importante frisar que a Tumba não pode ser colocada dentro do seu castelo. Em vez disso, ele deve ser colocado na borda do Castelo sem nenhum piso abaixo dele.

Goreswine, o Devastador, também dropa uma receita de Cerca Noturna, para melhor proteger seu Castelo.

Colocar flores diferentes dentro da “entrada” da tumba atrairá diferentes tipos de mortos-vivos. Lírios de luto, em particular, convocará Ghouls que derrubam Ossos e Pó Sepulcral. Embora que os Lírios de luto possam ser difícil de encontrar, se você puder colocar as mãos em algumas sementes de flores, plantar um jardim é a maneira perfeita de criar um ciclo interminável de mortos-vivos em ascensão para dar a você todo o pó de ossos e túmulos que você poderia precisar e muito mais.

Confira também:

V Rising está disponível no PC.

 

Publicado por
Tags: V Rising

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade