Games

V Rising – Como derrotar Polora, a Caminhante Feérica

No guia de hoje nós vamos te ensinar a como derrotar Polora, a Caminhante Feérica em V Rising.

V Rising é um jogo de sobrevivência desenvolvido pela Stunlock Studios. Anunciado pela primeira vez em 5 de maio de 2021 para Windows, entrou em acesso antecipado em 17 de maio de 2022. Em uma semana, já havia ultrapassado a marca um milhão de vendas.

V Rising – Como derrotar Polora, a Caminhante Feérica

Reprodução: V Rising

Conforme você progride em V Rising, os chefes que você encontra vão ficando cada vez mais forte. Os inimigos mais fracos do começo do jogo vão começar a ficar mais forte também dando cada vez mais trabalho aos jogadores. Polora, a Caminhante Feérica é um bom exemplo dos chefes mais fortes do meio do jogo que você pode esperar encontrar, e esperamos que você tenha adquirido algum equipamento decente nesse ponto do jogo – caso contrário, ela pode se tornar um grande problema.

Este guia ensinará onde encontrar Polora, a melhor estratégia de batalha para combatê-la e quais recompensas você pode esperar ganhar quando alcançar a vitória.

V Rising – Como derrotar Polora, a Caminhante Feérica

Onde encontrar Polora

Reprodução: V Rising

Você pode encontrar Polora, a Caminhante Feérica em Prados Brilhante, no extremo noroeste de Farbane Woods. Ela vagará aleatoriamente pelo Prado, mas nunca sairá, portanto, não é necessário rastreá-la com um Altar de Sangue.

Não há realmente inimigos patrulhando nos Meadows, então você também não terá que lutar para chegar a Polora.

V Rising – Como derrotar Polora, a Caminhante Feérica

Estratégias para derrotar Polora

Reprodução: V Rising

Polora tem quatro habilidades principais. Seu primeiro é um ataque Wisp Cone que envia três projéteis que se espalha para fora de sua localização atual. Ela usará isso com extrema frequência durante a luta, e se você for pego por todos os três, receberá um grande dano. Circular para os lados ou para trás de Polora ajudará você a lidar com esse movimento, embora possa ser complicado, pois ela tende a correr muito. Ela frequentemente ficará invisível por alguns segundos e fugirá de você, mas você ainda poderá ver sua silhueta e segui-la quando ela reaparecer.

O próximo movimento de Polora é um projétil frontal mais forte na forma de um Lobo Espectral. Isso causará uma grande quantidade de dano caso você seja atingido por ele, e também pode ricochetear em qualquer parede para vir em sua direção. Novamente, a mesma estratégia se aplica, circulando em torno de Polora anulará o risco de você ser atingido.

Apesar que circular é uma estratégia muito eficaz contra a maioria dos chefes em V Rising, Polora pode complicar esse movimento através de sua próxima habilidade; um ataque em área que causa medo. Isso fará com que você perca o controle de seu personagem por alguns segundos e fuja de Polora. Não há uma maneira real de combater esse feitiço, e muitas vezes você sofrerá danos devido aos seus efeitos. tenha alguns Vermin Pomadas à mão para ajudar a curar e torcer para que ela não conjure um Lobo Espectral logo depois.

A quarta habilidade de Polora convoca dois pequenos duendes para ajudá-la. Estes irão disparar projéteis continuamente em você, causando uma pequena quantidade de dano. Eles não têm muita vida e são bastante fáceis de matar, por isso é recomendável matá-los durante a luta. Ignorá-los pode atrapalhar seu posicionamento e causar danos desnecessários. Polora pode ser uma luta longa, então tenha paciência e continue limpando os duendes.

Em questão de equipamentos, Olora é um chefe de nível de combate 34, então um nível de combate de 30 deve ser suficiente para vencê-la. Armaduras Impiedosas Nightstalker e uma arma Merciless Copper serão equipamentos bons o suficiente e, para feitiços, priorize o dano de alvo único na forma de Shadowbolt e Chaos Volley.

V Rising – Como derrotar Polora, a Caminhante Feérica

Recompensas obtidas ao derrotar Polora

Reprodução: V Rising

Polora concede a você uma boa variedade de recompensas por derrotá-la. O primeiro é o poder Lobo Espectral, um projétil frontal que causa dano e enfraquece a produção de dano do alvo por alguns segundos, antes de saltar para dois inimigos próximos. Um feitiço interessante, Lobo Espectral tem mais usos em PvP, onde a redução de dano pode ser muito útil em um duelo, mas o baixo dano torna outras escolhas mais atraentes para conteúdo PvE.

Polara também lhe dará a habilidade de viagem Véu da Ilusão, uma escolha forte se você quiser desligar o Véu do Caos. Este feitiço fortalecerá seu próximo ataque primário para causar dano extra e gerará uma ilusão de seu local inicial que lançará projéteis com dano menor. Essa habilidade pode ser usada em alguns poucos segundos para retornar ao seu local inicial e gerar outra Ilusão. Esta é uma fantástica opção de viagem, tanto em termos de dano quanto de mobilidade, e é altamente recomendada em relação a qualquer outra que você desbloqueou anteriormente. O dano livre de suas ilusões é muito forte, e ser capaz de se teletransportar de volta para sua localização anterior pode ser essencial para evitar vários projéteis.

Para o seu castelo, Polora irá recompensá-lo com a estrutura Portal do Vampiro, e também os Pisos de Jardins. O poral é um ótimo complemento para qualquer castelo e pode permitir que você se teletransporte pelo mapa, desde que não esteja carregando nenhum recurso. Os Pisos de Jardim também são extremamente úteis, pois permitem que você cultive várias plantas em seu jardim.

Confira também:

V Rising está disponível no PC.

Publicado por
Tags: V Rising

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade