Games

V Rising – Como construir um teto para o seu castelo

No guia de hoje de V Rising, nós vamos ensinar como você deve fazer para construir um teto para o seu castelo .

V Rising é um jogo de sobrevivência desenvolvido pela Stunlock Studios. Anunciado pela primeira vez em 5 de maio de 2021 para Windows, entrou em acesso antecipado em 17 de maio de 2022. Em uma semana, já havia ultrapassado a marca um milhão de vendas.

V Rising – Como construir um teto para o seu castelo

Reprodução: V Rising

V Rising permite que você crie grandes castelos e consuma o sangue de seus inimigos para se tornar o melhor vampiro. Infelizmente, é difícil fazer qualquer um dos dois se o sol estiver queimando seu personagem em chamas. Os vampiros são extremamente alérgicos à vitamina D neste jogo, então você vai querer um teto sobre sua cabeça para usar seu castelo adequadamente durante o dia.

V Rising – Como construir um teto para o seu castelo

Construindo os telhados

Reprodução: V Rising

No V Rising, você precisa progredir um pouco no game antes de pensar em construir um telhado para o seu personagem.

Para criar um telhado, você deve usar Paredes Reforçadas e Piso de Castelo na aba “Castelo”. Você precisará de tijolos de pedra e tábuas para fazê-los. Com essas paredes reforçadas e pisos prontos, crie uma sala de qualquer tamanho. Um telhado será gerado dinamicamente sobre o espaço fechado que você criou, bloqueando essa sala de qualquer luz solar direta. O tamanho do telhado mudará com base no tamanho do espaço fechado. Por exemplo, se você fizer uma sala 1×1 com paredes reforçadas, o telhado gerará apenas acima desse espaço 1×1. Expandir essa sala com paredes adicionais também estenderá o telhado sem nenhum custo adicional.

Paliçadas e outras estruturas de madeira não podem gerar telhados; apenas materiais da aba “Castelo” podem fazer isso. Com isso dito, é possível mitigar a ameaça da luz solar usando Braseiros de Névoa.

V Rising – Como construir um teto para o seu castelo

Usando Braseiros de Névoa.

Reprodução: V Rising

Não mostrado na missão do tutorial, os Braseiros de Névoa podem ser criados para evitar que a luz do sol afete seu personagem em um pequeno raio – cerca de uma área de 3×3. Você pode encontrá-los na guia “Fundamentos” do menu de construção, e eles custam 120 Pedras cada. Uma vez construído, você deve abastecer os Braseiros de Névoa com Ossos. Um osso é consumido a cada minuto enquanto o Mist Brazier está ativo. Desligue-os durante a noite para economizar recursos.

V Rising – Como construir um teto para o seu castelo

Outras Dicas

Reprodução: V Rising
  • Concentre-se em criar telhados sobre suas estações de criação primeiro. Você pode atualizar o resto do seu castelo mais tarde.
  • Use Braseiros de Névoa para cobrir seções do seu castelo que você não pode cobrir.
  • As paredes que criam o telhado podem ser qualquer uma da aba “Castelo”.
  • Os batentes das portas não requerem portas para gerar um telhado, nem as paredes de janelas reforçadas.

Confira também:

V Rising está disponível no PC.

 

Publicado por
Tags: V Rising

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade