Until Dawn recebe novo trailer focado nas escolhas e consequências

Um novo teaser trailer de Until Dawn acaba de ser revelado e mostra um pouco sobre suas escolhas e as consequências de cada uma. A desenvolvedora responsável falou mais sobre sistema criado para o jogo e chamado de “Efeito Borboleta” e também como suas ações terão suas consequências a curto e longo prazo com o desenrolar da história.

“Existem milhares de potenciais caminhos que você pode seguir na história”, disse a Supermassive Games. “Algumas das suas escolhas podem parecer inconsequentes, mas uma conversa com um determinado personagem pode fazer com que ele se torne um pé no saco, mas se você tivesse feito uma escolha diferente, este mesmo personagem poderia ter acabado como um herói.”

“Tudo o que você escolher pode afetar a forma como outros personagens reagem, potencialmente com conseqüências terríveis. Algumas escolhas são mais evidentes, mas muito mais difíceis, como escolher qual amigo vai viver e qual vai morrer.”

Os jogadores não terão ciência de seus atos até que as consequências na história venham à tona. Sendo assim, os jogadores não estarão tentando adivinhar o que vai acontecer, pois as vezes eles só irão arcar com as consequências horas mais tarde.

Until Dawn tem lançamento previsto para 25 de agosto na América do Norte e 26 de agosto na Europa.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies