Games

Uncharted: Drake’s Fortune – Localização de todos os tesouros

Este guia irá te mostrar a localização de todos os tesouros do Uncharted: Drake’s Fortune e tudo o que você precisa saber sobre isso no jogo.

Alguns capítulos não têm tesouros. Portanto, esses capítulos estão faltando neste guia porque, bem, não há nada para escrever sobre eles.

Uncharted: Drake’s Fortune – Localização de todos os tesouros

Segue abaixo a localização divida por capítulos:

Capítulo 2 – Localização dos tesouros de Uncharted

  • Tesouro 1 – Logo após o início do capítulo, você saltará sobre algumas pedras e avistará uma cachoeira. Assim que você vê-lo, olhe ao longo do lado esquerdo da área para o Brinco Inca do Mosaico de Prata.
  • Tesouro 2 – Nas ruínas logo após a cachoeira, use a saliência à esquerda para subir. Atravesse o pilar caído e salte para a coluna à sua esquerda para o Jeweled Silver Monkey.
  • Tesouro 3 – No subsolo, siga o caminho até o abismo que você precisa para encontrar uma maneira de atravessar. Antes de cruzar, siga a borda esquerda e você verá o Anel de Ouro Decorado atrás do pilar.
  • Tesouro 4 – Depois de resolver um quebra-cabeça pressionando quatro símbolos em ordem e abrir o portão para a água empurrando um bloco abaixo do solo, você cairá na água. Quando você rastejar para fora, observe o Silver Llama atrás de uma coluna de rocha ao longo da parede direita.
  • Tesouro 5 – Quando você descobrir onde a estátua de ouro costumava ser, vire-se. De frente para a porta pela qual você acabou de passar, procure a Golden Inca Cup no canto direito (perto da porta).
  • Tesouro 6 – De volta ao lado de fora, use as pedras para subir no topo dos pilares. Salte sobre eles para encontrar a tartaruga prateada.

Capítulo 3 – Localização dos tesouros de Uncharted

  • Tesouro 1 – Quando o capítulo começar, você estará ao lado do submarino, da cachoeira e de um penhasco. Sua primeira tarefa será escalar o penhasco. Perto do topo, observe uma saliência que você pode seguir para a direita. Embaralhe e suba para pegar o Gold Tairona Pendant.
  • Tesouro 2 – Depois de descer de volta e se encontrar no convés do U-boat, corra ao redor da torre de conexão. Você encontrará o Brinco Inca de Ouro e Turquesa bem na ponta do arco.

Capítulo 4 – Localização dos tesouros

  • Tesouro 1 – Assim que o capítulo começar, vire-se e olhe para a grande árvore perto de onde você pousou. Você encontrará a Estatueta Inca Prateada atrás de um arbusto à direita.
  • Tesouro 2 – Ao atirar na fechadura e abrir o portão com um chute, você continuará em frente até uma cachoeira e um pequeno lago. Olhe para a esquerda da lagoa.
  • Tesouro 3 – A partir dessa piscina, você vai escalar um penhasco em direção a outra cachoeira e, em seguida, terá que fazer alguns saltos nas rochas. Ao saltar sobre o rio, pare antes de cruzar o primeiro tronco. Procure o Gold Frog à sua direita.
  • Tesouro 4 – Não muito depois disso, você cairá em uma arena e enfrentará várias ondas de inimigos armados. Ao sair, olhe ao longo das bordas acima de onde você entrou pela primeira vez para encontrar o Anel de Ouro Intrincado.
  • Tesouro 5 – você vai chutar um portão e abrir caminho por mais duas salas em ruínas. Ao sair da segunda sala, você encontrará o anel de prata padronizado à esquerda de onde entrou.
  • Tesouro 6 – Depois dessa fuga, você passará por um desfiladeiro estreito e terá outra luta. Depois de lidar com os bandidos, olhe para a esquerda e suba a encosta em busca do Golden Jaguar.
  • Tesouro 7 – Depois de cruzar a ponte em ruínas e escalar a cachoeira (e atirar em mais bandidos), você chegará a uma saliência onde terá que pular para um tronco oscilante. Olhe abaixo de você e à direita para o Navio Inca Prateado.
  • Tesouro 8 – Depois de encontrar os destroços do avião e recuperar o mapa (e lutar contra mais algumas ondas de inimigos), os bandidos abrirão uma parede para revelar seu caminho. Do outro lado da porta, olhe para a direita para encontrar o Palito de dente dourado.
  • Tesouro 9 – A partir do Golden Toothpick, você vai trabalhar seu caminho através da face do penhasco. Do outro lado, depois de outro tiroteio, procure por uma saliência de rocha saindo da borda do penhasco. O Silver Bird Vessel está escondido sob a borda daquela rocha.
  • Tesouro 10 – Não muito depois disso, você manobrará seu caminho através de (ainda) outro tiroteio e muitas daquelas armadilhas pontiagudas. Do outro lado deles, quando a área se abrir novamente, faça um loop para a esquerda para encontrar o Brinco Inca de Prata.

Capítulo 5 – Localização dos tesouros de Uncharted

  • Tesouro 1 – Depois de chegar à fortaleza titular (e voltar e voltar), você terá uma luta em um pátio. Quando todos os bandidos forem eliminados, suba a rampa até o topo da parede e vire à esquerda. Pule pela abertura até o telhado da estrutura pela qual você acabou de lutar para conseguir a Relíquia Estranha.
  • Tesouro 2 – Ainda ao longo do topo da parede, continue ao redor até um pouco antes de cair na próxima área. Procure algum entulho para escalar que o levará a outra seção da parede. Olhe dentro do bastião. Procure dentro da cabine telefônica de pedra pelo Silver Jaguar.
  • Tesouro 3 – Caia na próxima área e olhe para trás por onde veio. Há um grande portão bloqueado por algum entulho. Suba e procure no lado direito pelo Brinco Inca em Mosaico de Ouro.
  • Tesouro 4 – Depois de escalar o paraquedas de Elena, você voltará para dentro da fortaleza. No corredor onde você está se esquivando de tiros de metralhadora, observe uma sala para subir à direita para pegar um pouco de munição. Procure no canto desta primeira sala atrás das caixas para a Colher de Ouro.

Capítulo 6 – Localização dos tesouros de Uncharted

  • Tesouro 1 – Não muito depois do início do capítulo, você lutará para sair de outro pátio. Quando você chegar ao topo da parede, observe ao longo da borda atrás da árvore pela Máscara Inca Prateada.
  • Tesouro 2 – Você precisará escalar a torre, recolher as chaves e destrancar a porta com as chaves cruzadas antes de encontrar o próximo tesouro. Faça o seu caminho pelo corredor e limpe os inimigos no pátio além (enquanto desvia do fogo da metralhadora de cima). A moeda espanhola de prata está sob a metralhadora à esquerda.
  • Tesouro 3 – Depois de chegar ao topo da parede e contornar (e parar para apontar a metralhadora para os bandidos), você descerá alguns lances de escada. Na parte inferior, quando você vir o portão e as caixas empilhadas, vire à direita para encontrar o pingente de prata Tairona no chão.
  • Tesouro 4 – Mais tiros e mais escadas o levarão de volta para fora, onde você encontrará a Torre de Drake. Quando você chegar à escada quebrada, terá que escalar um pouco. Na parede, salte para a saliência cheia de plantas à sua esquerda e escale as rochas. O Gold Llama está no canto traseiro.

Capítulo 8 – Localização dos tesouros de Uncharted

  • Tesouro 1 – Este capítulo começa com Nathan rastejando para fora da água e em outro tiroteio. Assim que os bandidos forem eliminados, olhe para a direita de onde você entrou para o Anel de Prata Decorado.
  • Tesouro 2 – Após a sequência de jet ski, você vai desembarcar e se separar por um tempo de Elena. Outro pátio e outro tiroteio depois, você encontrará o Sapo de Prata dentro do edifício em ruínas fortemente guardado no canto direito traseiro.

Capítulo 9 – Localização dos tesouros de Uncharted

  • Tesouro 1 – Após a luta prolongada que inicia este capítulo, você encontrará o caminho até a entrada da torre. Do lado de fora da entrada, você abrirá caminho através de um pátio com vários muros baixos. Olhe ao longo do lado esquerdo do pátio para o Golden Fish Charm.
  • Tesouro 2 – Depois de subir ao topo da torre e descer na tirolesa, você ouvirá Elena. À direita da porta em que ela está batendo, você encontrará o broche de ouro com joias em alguns escombros no canto.

Capítulo 10 – Localização dos tesouros de Uncharted

  • Tesouro 1 – Depois de se reunir com Elena (de novo), você verá outra cena dentro da Alfândega. Então, no topo da escada, você terá outro tiroteio com muitos bandidos. Depois de cuidar deles, suba as escadas principais para encontrar um guincho que abrirá a ponte levadiça à sua direita. Antes de sair, porém, siga para a esquerda e dê a volta à direita acima de onde você entrou. A fivela de cinto de prata está no chão, no canto.

Capítulo 11 – Localização dos tesouros de Uncharted

  • Tesouro 1 – Este capítulo, sem surpresa, começa com um tiroteio. Depois disso, Elena retornará e você terá uma cutscene. Junto com um pouco mais de luta, você se encontrará em uma sala com uma escada ramificada. Siga para a direita (você estará sobre o cais) para encontrar a moeda de ouro espanhola.
  • Tesouro 2 – Depois de cruzar a ponte de corda, você descerá algumas escadas. Pegue a primeira à esquerda, desça mais algumas escadas até uma plataforma sem saída. Você encontrará o Cálice Espanhol Prateado à esquerda da parte inferior das escadas.
  • Tesouro 3 – Depois de escapar da Alfândega, você entrará em um túnel. No topo da escada, lide com alguns bandidos e pegue o Gold Coatimundi na alcova mais à direita embaixo da escada.

Capítulo 13 – Localização dos tesouros de Uncharted

  • Tesouro 1 – No início do capítulo, siga o caminho até que você tenha sua primeira luta. Ao cruzar a ponte, olhe para a esquerda. Desça pela abertura no corrimão em direção à roda d’água para pegar a Tartaruga Dourada.
  • Tesouro 2 – Conforme você se aprofunda na selva, você verá uma cena perto de uma armadilha improvisada. Quando você recuperar o controle, estará perto de uma escada. O Silver Inca Cup está no rio abaixo.
  • Tesouro 3 – Muitas escadas e tiros o levarão a um pátio com uma fonte. Depois de lidar com os capangas, você escalará a estrutura e explodirá uma porta com alguns barris explodindo. Olhe à direita da porta que você acabou de abrir para encontrar a cruz de prata com joias em uma pequena sala.
  • Tesouro 4 – Os próximos três tesouros estão todos dentro e ao redor do pátio onde você luta contra os atiradores. Quando os inimigos forem eliminados, volte para onde você entrou pela primeira vez (e encontrou seu próprio rifle de atirador). O Silver Toothpick está em uma plataforma atrás de você e à sua direita. Volte até a rampa e pule o corrimão.
  • Tesouro 5 – Volte para onde você entrou. Vire à esquerda e passe pela escada de pedra. Verifique o canto de trás para o Gold Spanish Chalice.
  • Tesouro 6 – Novamente começando de onde você entrou e pegou seu rifle de atirador, enfrente a árvore no centro do pátio. Atravesse para o beco do outro lado (alguns vilões com lança-granadas entraram por aqui durante a luta). Siga o beco até o fim e você encontrará o Silver Coatimundi no beco sem saída.
  • Tesouro 7 – Dentro da biblioteca, limpe os bandidos e assista à cutscene. Use as estátuas no meio da sala (vire-as para ficar de frente para a direção indicada no caderno) para abrir a porta secreta. Quando você entrar no cofre, siga para o lado esquerdo e volte ao longo da parede para encontrar a Taça de Ouro e a Cobertura.

Capítulo 14 – Localização dos tesouros de Uncharted

  • Tesouro 1 – Logo no início do capítulo, o Golden Inca Vessel está à sua direita quando você desce as escadas.
  • Tesouro 2 – Continue em frente até chegar à cachoeira. O Golden Skull está na água à sua esquerda quando você se aproxima (você precisará usar as saliências à direita para dar uma volta ao redor da sala).
  • Tesouro 3 – Quando você subir para a igreja, você se esconderá atrás de um muro baixo antes de enfrentar mais alguns bandidos. A caixa de rapé prateada está sobre algumas pedras atrás de você.
  • Tesouro 4 – Resolva o quebra-cabeça do sino na igreja (com tiros) e desça a escada. Observe o grande sarcófago à sua esquerda (e os bandidos à sua frente). O Cálice Espanhol de Prata está por trás disso.
  • Tesouro 5 – Depois de alguns pulos e escaladas, você verá uma cutscene. Quando isso acabar, você continuará por outra escada quebrada. Antes de chegar à porta, procure o Lingote de Prata à direita das escadas.
  • Tesouro 6 – Continue em frente até atingir a porta e o guincho. A Máscara Inca Gold e Ruby está atrás de você, à sua esquerda.

Capítulo 15 – Localização dos tesouros de Uncharted

  • Tesouro 1 – Assim que o capítulo começar, olhe para trás e para a esquerda. A estatueta dourada do Inca está no canto.
  • Tesouro 2 – Depois de uma sequência de escalada e algumas lutas, você fará o seu caminho de volta pelo segundo andar da igreja. No final de um corredor cheio de vilões, você verá algumas plataformas de madeira que precisará navegar. Pouco antes dessa porta, vire à esquerda para encontrar o Golden Bird Vessel.
  • Tesouro 3 – Um pouco mais de escalada o levará a outra área da igreja. Retire os dois capangas que encontrarem você e, em seguida, vá para a pequena sala à direita para o Cálice de Ouro Espanhol.
  • Tesouro 4 – Depois de conseguir abrir a janela de vitral (por meio de muitas plataformas e puxando para baixo as duas chaves gigantes), passe pela abertura. A Jeweled Golden Cross está atrás de você, à direita.
  • Tesouro 5 – Depois de eliminar os bandidos do cemitério, caminhe direto da parte inferior das escadas. A Caveira Prateada está atrás da segunda tumba pela qual você passará à sua direita.
  • Tesouro 6 – Depois (ou durante) a luta no cemitério, você subirá ao segundo nível. Subindo as escadas, vire à direita. A Máscara Inca Dourada está de volta ao canto da tumba (mausoléu?) Atrás de uma lápide.

Capítulo 16 – Localização dos tesouros de Uncharted

  • Tesouro 1 – No cofre, caminhe em frente até que Nathan olhe para o mapa. Em vez de seguir as pistas, passe pelos marcadores V e II e vire na primeira à direita. há um marcador IV aqui. Siga as escadas até o topo e ao redor à direita para encontrar a Taça de Prata e a Cobertura.
  • Tesouro 2 – Siga os marcadores II, V e VII para começar a resolver o quebra-cabeça, você destravará a roda d’água primeiro. Atravesse a ponte estreita e suba as escadas. No topo, olhe para trás à sua esquerda. O Jeweled Silver Brooch estará no final de uma plataforma de madeira próxima.
  • Tesouro 3 – Continue seguindo os marcadores II, V e VII conforme você escala as várias estruturas dentro do cofre, e encontre alguns velhos amigos. Conforme você luta para passar e subir, você chegará a uma rampa de madeira curva. Bem no topo, olhe por cima do parapeito à sua direita para localizar a Caixa de rapé de ouro. Continue passando até a escada de pedra e pule no corrimão para alcançá-la – também há saliências para subir de volta para as escadas aqui.

Capítulo 18 – Localização dos tesouros de Uncharted

  • Tesouro 1 – Do bunker, você vai cruzar o hangar do U-boat e passar por um corredor. Você logo chegará a uma sala aberta com muita munição. Pegue o corredor, atire nos monstros e depois pegue a primeira à direita. No final do corredor, procure nos escombros à esquerda por mais munição e a estatueta de macaco dourado.

Capítulo 20 – Localização dos tesouros de Uncharted

  • Tesouro 1 – Com muita luta, você acabará voltando para o hangar do submarino. Continue lutando até chegar à parede de trás – você será avistado por um segundo atirador em torno deste ponto. O Golden Seadragon Pendant está no topo de uma pilha de caixas ao longo da parede posterior.

Capítulo 21 – Localização dos tesouros de Uncharted

  • Tesouro 1 – No início deste capítulo, você descerá algumas escadas e passará por alguns quartos pequenos com sepulturas nas laterais. Quando você chegar a uma sala mais longa e mais ampla, olhe para a direita. O Rosário da Caveira de Ouro está no chão perto da parede atrás do sarcófago.
  • Tesouro 2 – Na próxima sala, você encontrará a safira e a máscara de prata atrás do pilar.

Uncharted: Drake’s Fortune é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Computer Entertainment. É o primeiro título da série Uncharted e foi lançado exclusivamente para PlayStation 3 em novembro de 2007 na América do Norte e no mês seguinte na Europa.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade