UFC 4 – Como desbloquear todos os golpes

Disponibilizado este mês, UFC 4 é o novo título de artes marciais da Electronic Arts. Assim como os jogos anteriores, esta nova empreitada visa aprimorar a experiência dos jogadores, tentando coloca-los de fato em um octágono digital. O game trouxe uma vasta gama de lutadores para o elenco, incluindo nomes conhecidos e novos aspirantes aos títulos de cada modalidade.

Seguindo a tradição, UFC 4 permite que o jogador desenvolva seu próprio lutador em qualquer uma das categorias. Percorrendo o Modo Carreira, sua função é se tornar uma lenda do octágono, marcando seu nome na história da competição. Tal objetivo pode ser cumprido graças a sua constante evolução, e isso inclui aprender técnicas novas e versáteis – com base em movimentos famosos de outros lutadores.

Dito isso, este artigo indicará como você pode adquirir todos os movimentos do jogo com seu lutador customizado. Antes de continuarmos, é importante ressaltar que o texto considera que você tenha percorrido o tutorial e os estágios iniciais do Modo Carreira.

Sem mais delongas, confira as informações abaixo (cortesia do Xbox Play).

Como desbloquear novos golpes em UFC 4

À partir de determinado ponto do Modo Carreira, o jogador terá acesso a opção de selecionar o Campo de Treinamento (acessado através do botão RB/R1). É importante que seu calendário seja compatível com a rotina de treino, pois do contrário, você não poderá se preparar.

Nas opções de treino, você pode selecionar um parceiro de sparring. Tenha em mente que nem todos os lutadores estarão disponíveis, e é necessário avançar sua carreira para desbloquear novas opções. Após escolher seu parceiro, selecione o golpe que deseja aprender, e realize o movimento repetidas vezes. Feito isso, seu personagem habilitará aquele movimento em questão, permitindo que você o reproduza com seu lutador em UFC 4.

Em contrapartida, fique atento ao valor de cada treinamento. É necessário angariar recursos para treinar com lutadores famosos, e cada qual possui um custo relativamente alto.

Por fim, UFC 4 já está disponível com versões para Xbox One, PS4 e PC’s.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Disqus Comments Loading...