Categorias: Games

Ubisoft Toronto está trabalhando em 5 projetos no momento

De acordo com o que Jade Raymond disse, a Ubisoft Toronto está com cinco projetos diferentes, sendo que dois deles estão sendo desenvolvidos em parceria com outros estúdios. Segundo a gerente do estúdio, nenhum deles foi anunciado ainda.

Jade também comentou o desejo de criar franquias especificas para as plataformas mobile, e não apenas ports de jogos de console. “Um bom jogo nesses dispositivos é diferente de um bom jogo num console, então eu acredito que eles merecem um produto próprio”.  Quando perguntada sobre a ideia que a Ubisoft tem de levar seus jogos para outras mídias, como filmes e histórias em quadrinhos, a gerente disse que “nosso negócio é fazer jogos, então temos que ter certeza que estamos os fazendo bem. Não podemos pensar muito no futuro”.

O estúdio de Toronto já trabalhou em Splinter Cell: Blacklist e Rainbow Six: Patriots, então pode ser que a equipe se envolva nos próximos jogos das franquias. Além disso, é muito provável que eles colaborem também com o próximo Assassin’s Creed. Em breve mais anúncios quanto aos jogos devem ser feitos.

Este website utiliza cookies