Ubisoft fala sobre o Mod que melhora a qualidade gráfica de Watch Dogs pode prejudicar gameplay

No começo da semana eu comentei aqui com vocês sobre um mod para Watch Dogs que dava uma melhorada significativa na versão do jogo para PC. O mod fez tanto sucesso que até a Ubisoft ouviu falar dele e resolveu dar uma declaração.

O modder, The Worse, encontrou no código do jogo algumas funções que haviam sido desativadas – para, segundo a Ubisoft, melhorar a performance do jogo – e as ativou, o que melhorou significantemente alguns aspectos gráficos de Watch Dogs, deixando mais próximo do que foi mostrado na E3 de 2012.

O time de desenvolvimento do jogo declarou que, “A versão de PC contém sim algumas funções antigas e não utilizadas que foram desativadas por uma variedade de motivos, incluindo possíveis impactos na fidelidade visual, estabilidade, performance e qualidade geral de gameplay.”

“Modders geralmente são jogadores criativos e apaixonados, e enquanto nós apreciamos o entusiasmo dele, o mod em questão (que usa aquelas funções antigas) subjetivamente melhora a fidelidade visual do jogo e certas situações, mas também pode ter vários impactos negativos.”

O jogo, apesar de todas as críticas, já é um verdadeiro sucesso comercial da Ubisoft e, claro, não acredito que qualidade gráfica seja o mais importante em um jogo, porém o jogo deve cumprir o que prometeu, que é o que não parece ter sido feito pela Ubisoft.

Mas enfim, já prometi para mim mesmo que vou comprar esse jogo esse ano ainda e, caso eu compre para PC, devo usar esse mod. Mas e você, comprou Watch Dogs para PC ou console? E o que tá achando disso tudo?

Publicado por
Tags: Watch Dogs

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade