Watch Dogs parece ser realmente a menina dos olhos da Ubisoft no momento. Em entrevista, o gerente de marca da empresa disse que espera que o jogo venda muito.
Segundo Wayne Greenwell, a Ubisoft espera que o jogo de mundo aberto seja um dos jogos mais vendidos de 2014, além de prever que o jogo seja uma das propriedades intelectuais novas mais bem vendidas da história recente.
“Nossos números de pré-venda são incrivelmente promissores para uma propriedade nova, e mostra o entusiasmo que circunda o produto desde que ele foi apresentado para o mundo. Com Watch Dogs, a Ubisoft está criando uma nova marca de sucesso que se manterá ao lado dos outros títulos de primeira linha e triple-A”.
A empresa irá realizar a campanha de marketing do jogo por meio de apps, live streams, comerciais de TV, anúncios impressos e na internet. Ela também trabalhará em parceria com o aplicativo Shazam, aquele que descobre a música que tá tocando, para campanhas de TV e rádio. Usuários de YouTube e Twitch também serão abordados para fazerem transmissões no dia do lançamento.
Watch Dogs chega (finalmente) para o PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC no dia 27 de Maio.
Comments are closed.