Ubisoft detalha novas atualizações para Rainbow Six Siege, incluindo a Operation Chimera

A Ubisoft segue trazendo novidades para Rainbow Six Siege, e para quem acha que a companhia vai parar depois da Operação White Noite, hoje trazemos alguns dos detalhes que eles têm planejados para a sequência.

Após a Operation White Noise, que adicionará novidades relacionadas à Coreia do Sul, além de um operador da Polônia, a equipe de desenvolvimento do jogo tem algumas novidades bem interessantes planejadas para o jogo.

A primeira dessas novidades é a Operation Chimera, que levará o jogo numa direção diferente de novos Operadores e novos mapas. Segundo a Ubisoft, o jogo explorará uma “nova fantasia”, que trará um evento novo chamado Breakout, algo como uma infecção ou uma epidemia que se alastra, em tradução livre.

Para quem não lembra, havíamos comentado no passado que a Ubisoft tinha uma espécie de Modo Zombies de Call of Duty em desenvolvimento para Rainbow Six Siege. O Evento Breakout será esse modo, e além dele, a Operation Chimera trará mais dois Operadores, especialistas em ameaças biológicas, um da França e um da Rússia.

A companhia não revelou muitos detalhes além desses par o modo, mas provavelmente eles vão liberar mais informações no Rainbow Six Invitational, em Fevereiro.

Além dessa revelação, o Ano 3, Temporada 2 de Rainbow Six Siege trará um novo mapa italiano, dois novos operadores GIS da Itália e um rework de um mapa já existente, além de um operador da Scotland Yard, do Reino Unido, e um da Delta Force dos EUA.

A Season 4 do jogo trará um mapa em Marrocos e dois operadores do mesmo país.

Quem aí está pronto para todo esse conteúdo? Rainbow Six Siege está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por